Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DERROTA!

Paquetá marca e West Ham vence o Chelsea na Premier League

Com gol de Paquetá, o Chelsea foi derrotado para o West Ham pela Premier League, tendo jogado com um a mais por boa parte do segundo tempo

Chelsea perde para o West Ham na Premier League - Getty Images
Chelsea perde para o West Ham na Premier League - Getty Images

O Chelsea foi derrotado para o West Ham neste domingo, 20, em jogo válido pela segunda rodada da Premier League. Depois de um primeiro tempo agitado e com pênalti perdido por Enzo Fernández, os Hammers decidiram a vitória com tentos de Aguerd,Antonio e Paquetá, vendo ainda Chukwuemeka descontar.

O jogo contou com ótimo primeiro tempo das duas equipes, com ambas marcando e criando oportunidades para sair na frente. Apesar disso, o início do West Ham foi melhor, e conseguiu transformar isso em vantagem com Aguerd logo aos 6 minutos, de cabeça. Mesmo assim, não conseguiu segurar por muito tempo.

Chukwuemeka foi o autor do tento de empate após aproveitar cruzamento rasteiro e bater firme para marcar seu primeiro gol com a camisa dos Blues. Ainda antes do intervalo deu tempo de Paquetá acertar a trave de Sánchez e de Enzo Fernández desperdiçar um pênalti, que foi defendido por Aréola.

Apesar de o início da segunda etapa ter contado com pouca emoção e sem superioridade de algum dos lados, o time da casa foi letal em um contra-ataque e voltou a ficar na frente. Boa jogada rápida acabou chegando em Michail Antonio, que ganhou de Disasi e chutou firme cruzado para vencer o arqueiro adversário.

Momento do pênalti perdido do Chelsea
Momento do pênalti perdido do Chelsea / Créditos: Getty Images

Depois disso o Chelsea foi se soltando aos poucos, promoveu a estreia de Moises Caicedo, a contratação mais cara da história da Premier League, e ainda viu Aguerd ser expulso após receber o segundo cartão amarelo. Com bastante tempo por jogar o time tentou pressionar pelo empate, mas não conseguiu e o jogo ficou no 2 a 1.