Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMENTOU!

Wendel comenta negociação fracassada com Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Alvo do Flamengo nos últimos meses, o volante Wendel comentou a negociação frustrada, se disse feliz no Zenit e evitou fechar as portas para algum lugar no futuro

Wendel comenta negociação com Flamengo - Getty Images
Wendel comenta negociação com Flamengo - Getty Images

Alvo do Flamengo no início da janela de transferências, o volante Wendel, que pertence ao Zenit, da Rússia, comentou sobre a negociação frustrada com o time brasileiro. Se mostrando feliz em seu atual clube, o brasileiro fez questão de não fechar as portas para nenhum próximo passo que possa surgir em sua carreira.

Tudo normal, foi uma negociação como qualquer outra. Todas as partes conversaram e acabou que não se chegou a um consenso”, afirmou o jogador ao "Globo Esporte". Além disso, Wendel também afirmou ser bem tratado no clube, e brincou sobre seu desejo de contratar "mais uns 30 brasileiros" para o elenco russo.

Após isso, o meio-campista também comentou sobre seu futuro, afirmando que está feliz atualmente, gosta de São Petersburgo (cidade do Zenit), mas que tudo pode acontecer nas próximas janelas. Ele fez questão de não fechar as portas para nenhum lugar.

"Sempre digo que é preciso que todas as partes fiquem satisfeitas. Se isso não ocorrer, é vida que segue. Sou feliz no Zenit, São Petersburgo é uma bela cidade para viver. Tudo pode acontecer na próxima janela, não posso dizer que desejo uma coisa ou outra", completou o jogador na oportunidade.

Wendel em ação pelo Zenit
Wendel em ação pelo Zenit / Créditos: Getty Images

Sem o jogador, o Flamengo foi com tudo pela contratação do volante Allan, que chegou ao Rio de Janeiro vindo do Atlético-MG por meio do pagamento de cerca de 8 milhões de euros. Além dele, Luiz Araújo também foi contratado, assim como o goleiro argentino Rossi, que chegou após assinar pré-contrato no início do ano.