Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "FAZEM ISSO PARA..."

Bruno Henrique critica favoritismo de rivais contra o Flamengo

Em entrevista à ‘FlaTV’, Bruno Henrique não concorda com favoritismo apontado para os rivais e manda recado para comentaristas: “No ar-condicionado é fácil”

Bruno Henrique critica favoritismo de rivais contra o Flamengo - Getty Images
Bruno Henrique critica favoritismo de rivais contra o Flamengo - Getty Images

Autor do gol da vitória do Flamengo contra o Botafogo na última rodada do Brasileirão, pelo placar de 2 a 1, Bruno Henrique desabafou sobre tratamento com o Mengão nos últimos clássicos. Em entrevista à ‘FlaTV’, o atacante falou sobre como o elenco reagiu aos comentários de diversos profissionais colocando o Fogão como franco favorito no duelo entre as duas equipes.

“Ninguém gosta porque tem que ter respeito. A gente sabe que aqui é Flamengo, o atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil, ganhou dois Brasileiros não foi à toa. Fazem isso para poder criar um clima de rivalidade, e querendo ou não chega até nós. Eu particularmente não procuro entrar em polêmicas assim, só quero fazer o meu trabalho da melhor maneira possível”, disse o camisa 27.

Além do pedido de respeito, Bruno Henrique provocou os comentaristas que, em sua visão, desacreditam e tentam criar um clima negativo dentro do Flamengo. “E futebol é dentro de campo, não adianta todo mundo que fala, no ar-condicionado é muito fácil. Quem joga somos nós, dentro de campo que se resolve”, afirmou.

O jogador também falou um pouco da preparação da equipe para o confronto, revelando que Gabigol no banco de reservas também foi algo surpreendente para ele e fez questão de comemorar esse resultado tão importante. “Era o jogo das nossas vidas, era matar ou morrer. Graças a Deus todo mundo foi superimportante para sair com essa vitória”, contou.

Bruno Henrique comemorando junto com Gabigol (Crédito: Getty Images)
Caption

Por fim, afirmou que a vitória foi ainda mais especial por ter sido contra o Botafogo, grande rival e atual líder do Brasileirão. “E vencer um clássico é melhor ainda. O líder do campeonato e como foi, a equipe jogou muito bem, foi muito emocionante. Foi a cara do Flamengo, do jeito que a gente gosta", finalizou.