Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Volante do Ceará comemora estreia diante do Flamengo e projeta disputa da Copa do Brasil

Marthã fez seu primeiro jogo na elite do futebol brasileiro contra a equipe carioca

Redação Publicado em 15/09/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marthã tem 23 anos e é volante do Ceará - Felipe Santos | Ceará Sporting Club
Marthã tem 23 anos e é volante do Ceará - Felipe Santos | Ceará Sporting Club

A primeira vez a gente nunca esquece. E certamente o volante Marthã terá motivo de sobra para lembrar da sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro.

Isto porque o começo não poderia ser melhor: vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, em partida disputada no último domingo, 13, no Castelão. O jovem jogador de 23 anos, que chegou ao Ceará no início desta temporada, guarda com carinho o momento.

“Com certeza vai ser algo que vou lembrar para sempre. Foi muito especial poder estar em campo e de alguma forma também dar minha contribuição para esse resultado importante que conquistamos”, disse Marthã por meio de sua assessoria.

“É só o início de uma grande jornada, tenho confiança que muitas coisas boas ainda virão”, revelou o atleta, que retornou ao Brasil após duas temporadas no futebol da Ucrânia.

Sem muito tempo para celebrar o momento, Marthã embarcou na última segunda-feira, 14, com o grupo do Ceará para Santa Catarina. A equipe alvinegra enfrenta nesta quarta-feira, 16, o Brusque, às 21h30 (horário de Brasília), pela quarta fase da Copa do Brasil.

“Está sendo uma temporada muito especial para mim. Um ano de novas experiências e aprendizados, com um grupo muito bom. A Copa do Brasil é outro campeonato importante e espero também poder ajudar a equipe. Vamos em busca de um bom resultado e trabalhar para trazer uma boa vantagem no segundo jogo, em nossa casa”, finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.