Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA ÁREA!

Vojvoda, novo técnico do Leão, desembarca em Fortaleza e conhece CT!

Vojvoda chegou nesta madrugada e já comanda o elenco do Fortaleza nesta segunda-feira, 10

Redação Publicado em 10/05/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vojvoda, novo técnico do Leão, desembarca em Fortaleza - GettyImages
Vojvoda, novo técnico do Leão, desembarca em Fortaleza - GettyImages
Novo treinador na área! Nesta madrugada, Vojvoda, novo comandante do Fortaleza, desembarcou na capital cearense e já teve seu primeiro contato com o CT do Leão e seus jogadores, os quais já treinaram com ele nesta segunda-feira, 10.
O técnico foi recebido pelo presidente do clube, MarceloPaz, que lhe entregou uma camisa do Fortaleza. O clube postou as imagens nas redes sociais e comemorou a chegada de Vojvoda.
Juan Pablo Vojvoda, Gastón Liendo e Nahuel Martínez chegaram a Fortaleza e foram direto para Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici, logo após o desembarque no Aeroporto Internacional de Fortaleza.
Hotel Otoni Diniz, refeitório, campo, vestiário, academia e sua sala foram conhecidas pelo seu staff, até então, recepcionados pelo Presidente Marcelo Paz; o Diretor de Futebol Alex Santiago; o Diretor das Categorias de Base Irlando Gomes; e Sérgio Papelin, Executivo de Futebol e demais funcionários da comissão técnica.
Na parte da tarde, o novo comandante será apresentado aos jogadores e para a imprensa. Para o restante da manhã, a comissão técnica irá se reunir com o auxiliar-técnico Léo Porto e membros do Centro de Excelência Alcides Santos.
Nos comentários da publicação, a torcida logo tratou de dar as boas vindas ao argentino, que terá a missão de recolocar o Fortaleza nos trilhos do bom futebol.
O Leão disputa ainda Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série A do Brasileiro nesta temporada.
Confira os registros compartilhados pelo clube da chegada do treinador: