Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUSCANDO A VOLTA POR CIMA!

Vivendo momento conturbado no Palmeiras, Luiz Adriano tenta se firmar e rebate críticas: "Não faço corpo mole"

Luiz Adriano lamentou as ofensas e críticas que sua família recebeu pelo desempenho abaixo do esperado no Palmeiras

Redação Publicado em 15/10/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano, jogador do Palmeiras, mandando beijo - GettyImages
Luiz Adriano, jogador do Palmeiras, mandando beijo - GettyImages

Na última terça-feira, 12,LuizAdriano foi titular do Palmeiras no empate sem gols diante do Bahia. Hoje, o jogador vive uma realidade muito diferente da de alguns meses atrás, onde as críticas a ele, feitas pela torcida, eram praticamente diárias.

Para se ter uma ideia do momento, dos gols e atuações importantes feitas por ele no calendário de 2020, Luiz Adriano passou a conviver com críticas e cobrança da torcida Alviverde.

Inclusive, na derrota para o Bragantino, na semana passada, a transmissão do canal "Premiere" filmou o atacante discutindo com um torcedor enquanto ainda estava no banco de reservas.

Nesta quinta-feira, 14, viralizou um vídeo nas redes sociais em que mostra o atleta xingando alguns palmeirenses na arquibancada do Allianz Parque.

Segundo o atleta, essa foi uma resposta depois de ouvir ofensas contra seus familiares. Ele ainda negou problema de comportamento no dia a dia, pediu desculpa aos demais torcedores palmeirenses que se ofenderam, e prometeu dedicação sempre que vestir a camisa do clube.

"Um indivíduo começou a xingar a minha família, filhos, e eu rebati com um xingamento, porque assim como qualquer pessoa, não admito que falem dos meus familiares que não tem nada a ver com isso. Aceito as críticas em relação ao meu futebol, mas não é legal quando ofende minha esposa, filhos e familiares", esclareceu o jogador através da assessoria de imprensa.

"Confesso que foi um momento de cabeça quente, e foi direcionado a uma pessoa e não a torcida do Palmeiras, que tenho um respeito, admiração e carinho enorme. Peço perdão sincero pela minha atitude, mas não posso aceitar ofensas envolvendo pessoas que amo. Luto e sempre lutarei por essa camisa. Treino sério. Não faço corpo mole como dizem por aí. Sempre entro em campo com muita vontade de vestir essa camisa", garantiu.

De acordo com informações do site "Globo Esporte", esse caso chegou a ser discutido na Academia de Futebol, e o entendimento é de que o atleta errou ao responder o torcedor, mas as ofensas aos familiares também foram erradas.

Sendo o Artilheiro palmeirense em 2020, Luiz Adriano tem ganhado os jornais mais problemas nesta temporada. Até aqui, ele já desrespeitou a quarentena, quando atropelou uma pessoa na saída de um shopping, foi multado pela diretoria e também alvo de protesto dos torcedores.

Neste domingo, 17, o Palmeiras pega o Internacional, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em confronto direto por uma vaga na zona de classificação para a Libertadores.

Vivendo uma má fase, o clube vem de uma sequência de sete partidas sem vencer nesta temporada, e é a chance de Luiz Adriano aparecer novamente na equipe titular.