Sportbuzz
Testeira
Futebol / PALMEIRAS

Palmeiras: Luiz Adriano anotou hat-trick no último jogo com torcida no Allianz Parque

Verdão vai reencontrar a torcida em seu estádio após um ano e sete meses

Redação Publicado em 08/10/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h03

Palmeiras: Luiz Adriano marcou hat-trick no último jogo com torcida no Allianz Parque - GettyImages
Palmeiras: Luiz Adriano marcou hat-trick no último jogo com torcida no Allianz Parque - GettyImages

O Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino neste sábado, 9, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a partida no Allianz Parque marca o reencontro do Verdão com sua torcida após quase um ano e sete meses. No último jogo do alviverde em casa diante de torcedores, o atacante Luiz Adriano anotou um hat-trick.

Na partida disputada no dia 10 de março de 2020, o camisa 10 marcou todos os gols da vitória por 3 a 1 sobre o Guarani-PAR, pela fase de grupos Libertadores.

 

Luiz Adriano é o quarto maior artilheiro do elenco do Palmeiras, com 31 gols. Além disso, tem a segunda melhor média de gols na história do estádio do Verdão, com 0,36 bola na rede por partida – são 15 em 41 jogos. O camisa 10 é o quinto maior artilheiro do estádio, com 15 tentos.

Se entrar em campo contra o Bragantino, o atacante vai completar 100 jogos com a camisa alviverde.

Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado, 9, às 21h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Abel Ferreira deve começar com: Jailson, Garcia (Kuscevic), Luan, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa (Wesley) e Raphael Veiga; Dudu e Rony.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!