Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DANIEL ALVES

Visita de Joana Sanz a Daniel Alves foi detalhada pela TV espanhola

Programa da televisão espanhola aponta que Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, visitou o marido na prisão, no último domingo, 12; saiba mais sobre o caso

Redação Publicado em 13/03/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves e a esposa Joana Sanz - Getty Images
Daniel Alves e a esposa Joana Sanz - Getty Images

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, visitou o jogador no Brians 2, onde está preso por acusação de violência sexual. O encontro ocorreu no último domingo, 12, de acordo com o programa “Fiesta” do canal de televisão espanhol “Telecinco”. Essa é a segunda vez que a companheira vê o atleta após a sua apreensão.

Ainda de acordo com o programa, Sanz teria se dirigido à prisão para conversar com Daniel Alves, acompanhada de Bruno Brasil, amigo do casal. O contato entre ambos foi estabelecido com um vidro os separando fisicamente. Além disso, Joana teria deixado o presídio com um semblante sério, sem fornecer detalhes a respeito da visita à imprensa.

A postura silenciosa adotada por Joana Sanz foi a mesma de quando foi se encontrar com Daniel Alves na penitenciária pela primeira vez. O movimento mais recente em relação ao caso foi de Cristóbal Martell, advogado do jogador, que solicitou um exame psicológico da vítima que acusou o lateral de estupro.

MAIS VISITAS

Dinorah Santana, primeira esposa de Daniel Alves e mãe de seus dois filhos, visitou o jogador na prisão Can Brians 2, na Catalunha, no domingo do dia 5 de março. Em discurso, a mulher defendeu o brasileiro, que está sendo investigado por uma acusação de estupro contra uma mulher espanhola de 23 anos.

Daniel Alves e Joana Sanz, sua esposa
Daniel Alves e Joana Sanz, sua esposa (Créditos: Getty Images)

Sem precedentes, Dinorah não hesitou ao defender a inocência do ex-marido e afirmou que não precisa ouvir outras versões. “Não perguntei a ele sobre as versões porque sabemos que ele é inocente. Não há perguntas a respeito disso. Tanto seus filhos quanto eu acreditamos em sua inocência", afirmou.