Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE ÚLTIMA HORA!

Vinicius Júnior tem problema intestinal e desfalca Real Madrid em clássico

Poucas horas antes da partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid, Vinicius Júnior foi cortado por conta de um problema intestinal e não volta aos gramados no clássico

Vinicius Júnior tem problema intestinal e desfalca Real Madrid em clássico - GettyImages
Vinicius Júnior tem problema intestinal e desfalca Real Madrid em clássico - GettyImages

Neste domingo, 24, o Real Madrid enfrenta o Atlético de Madrid, em duelo válido pela La Liga. Após se recuperar de lesão muscular, Vinicius Júnior terá que esperar mais um pouco para voltar a atuar pelo clube espanhol. Por conta de um problema intestinal, o brasileiro é baixa de última hora e não ajuda os Merengues no clássico.

A princípio, o jogador estava entre os relacionados por Carlo Ancelotti para enfrentar o grande rival. No entanto, diagnosticado com uma gastroenterite, Vinicius Júnior não terá condições de entrar em campo neste domingo, 24. Até o momento, o Real Madrid não deu mais detalhes sobre as condições do atacante. De acordo com a imprensa espanhola, outros jogadores sofreram com o problema.

Por conta de uma lesão na coxa, Vinicius Júnior desfalcou o Real Madrid nas últimas três partidas, além de ter perdido a Data Fifa. Convocado por Fernando Diniz para representar a Seleção Brasileira, o atacante foi cortado e Gabriel Jesus, do Arsenal, foi convocado para enfrentar Bolívia e Peru.

Durante o último treino antes da equipe enfrentar o Atleti, o camisa 7 mostrou disposição e marcou presença nas atividades lideradas por Carlo Ancelotti. No entanto, por mais que ansiedade seja grande e a equipe sinta falta do brasileiro dentro de campo, esse retorno terá que ser adiado por conta de um problema inesperado.

Vinicius Júnior deve voltar na próxima partida do Real Madrid (Crédito: GettyImages)
Vinicius Júnior deve voltar na próxima partida do Real Madrid (Crédito: GettyImages)

No entanto, após ser cortado da primeira convocação de Fernando Diniz, o jogador voltou a aparecer na lista do treinador interino da Seleção Brasileira. Agora de olho nos confrontos contra Venezuela e Uruguai, a tendência é que Vinicius Júnior componha a delegação do Brasil para a continuidade da disputa das Eliminatórias.