Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOTÍCIAS BOAS E RUINS

Real Madrid: Vinicius Junior volta e Bellingham desfalca por problemas de saúde

Craque brasileiro volta a trabalhar com elenco em treinamento, lesionado desde o começo da temporada; meio-campista inglês não treina por problemas de saúde

Vinicius Junior - GettyImages
Vinicius Junior - GettyImages

Nesta sexta-feira, 22, o Real Madrid treinou com duas notícias boas e duas ruins. O treinador Carlo Ancelotti voltou a contar com Vinicius Junior e Arda Guler durante os trabalhos do elenco. O atacante brasileiro sofreu uma lesão na coxa logo na terceira rodada do Campeonato Espanhol, diante do Celta de Vigo. Já o turco, teve uma lesão no joelho ainda na pré-temporada e precisou ser operado. Ambos já haviam treinado a parte, mas fizeram quase toda a atividade com o restante da equipe pela primeira vez.

Mesmo com o retorno, é improvável  que os dois entrem em campo contra o Atlético de Madrid, neste próximo domingo, 24. Já as notícias ruins, Jude Bellingham e Carvajal desfalcaram o treino desta sexta-feira, 22. 

O meio-campista inglês sentiu um problema estomacal e foi poupado, mas sua presença no clássico não é considerada em risco. Já o lateral-direito teve um problema muscular e vai ficar de fora da partida. O espanhol já ficou de fora da estreia da Champions League, na última quarta-feira, 20, contra o Union Berlin.