Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Vinicius Júnior comenta críticas no Real Madrid e analisa: "Comigo sinto que é um pouco mais forte"

Jogador é alvo de críticas e elogios a todo momento na equipe merengue

Redação Publicado em 06/11/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Júnior comenta críticas no Real Madrid e analisa - GettyImages
Vinicius Júnior comenta críticas no Real Madrid e analisa - GettyImages

Estar sempre sob os holofotes é uma tarefa nada fácil para qualquer jogador de futebol, especialmente quando a fase do time é de altos e baixos. Vinicius Júnior sabe bem disso, já que constantemente é alvo de críticas e elogios da imprensa espanhol.

No entanto, o curioso é que as opiniões sobre as atuações do brasileiro mudam rapidamente de uma partida para outra, o que gera uma certa confusão.

Em entrevista ao canal "Desimpedidos", publicada nesta sexta-feira, 6, o jogador disse que acredita que as críticas da imprensa espanhola são mais pesadas quando são feitas para ele.

"Aqui [na Espanha] também tem isso, por ser o maior clube do mundo. Todo mundo quer torcer contra [o Real Madrid], todos torcem pra gente perder para ter o que falar, quando a gente ganha fica um pouco mais difícil. Eu não vejo muito TV, só ligo a TV pra jogar videogame ou ver futebol", disse antes de completar.

"Comigo eu sinto que são um pouco mais fortes [as críticas]. Mas não só comigo, também com o Marcelo, o Benzema... Jogador do Real Madrid tem que estar preparado para tudo. Somos a maior equipe do mundo e vão sempre jogar contra a gente", acrescentou. 

Na última terça-feira, 3, por exemplo, Vini Jr. foi um dos destaques da vitória do Real Madrid diante da Inter de Milão, a primeira da equipe merengue nesta temporada da Liga dos Campeões.

O ex-atacante do Flamengo deixou o banco de reservas e deu o passe para o gol decisivo do brasileiro Rodrygo no triunfo por 3 a 2. 

Porém, uma semana antes, ele havia sido alvo de críticas no empate por 2 a 2 contra o Borussia Monchengladbach também pela Champions.

O jogador de 20 anos começou entre os titulares naquela ocasião, mas não teve uma boa atuação.

Diante dessa montanha-russa de elogios e críticas, Vinícius Júnior pode ter uma nova chance com a camisa do Real Madrid neste domingo, 8, quando a equipe visita o Valencia, pelo Campeonato Espanhol. 


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.