Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA A DIA

Vinicius Jr revela ‘melhores amigos’ no elenco do Real e surpreende com resposta!

Atacante brasileiro ainda deu detalhes sobre como são os momentos no banco de suplentes

Redação Publicado em 06/11/2020, às 11h58 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr, atacante do Real Madrid - GettyImages
Vinicius Jr, atacante do Real Madrid - GettyImages

ViniciusJr foi o mais recente convidado do canal do ‘Desempedidos’, no Youtube. Em um bate-papo bem descontraído, o atacante do Real Madrid falou sobre alguns detalhes da convivência com o atual elenco dos Merengues.

Uma das respostas que mais surpreendeu a todos foi sobre os melhores amigos dele no grupo, quando falamos dos jogadores estrangeiros.

“Tenho uma boa relação com o Karim e o (Lucas) Vázquez que são jogadores que converso mais fora de campo. E com o Luka Modric, que senta do meu lado na hora da refeição”, disse ele.

Ainda no assunto, falando sobre os parceiros de elenco, ele fez questão de citar o líder Sergio Ramos, como um dos nomes mais queridos pelos comandados de Zinedine Zidane.

“Sempre dão parabéns, parabenizam a gente diante de todo grupo para dar moral, para a gente ficar mais confiante. O Sergio Ramos, todo gol que qualquer jogador faz, ele é o primeiro a chegar na comemoração, e isso é importante para a gente”, afirmou.

Por fim, ele entrou no mérito de se fica ‘na resenha’ ou ‘antenado’ quando está no banco de reservas. Sem esconder o jogo, Vini deu risada e contou que tem de tudo um pouco.

“É um pouco de cada. Mas a gente presta muita atenção no jogo para poder fazer aquilo que vai nos ajudar, que sempre que a gente entra em campo é para tentar melhorar o time, e o Zidane conversa ali muito rápido. Entramos com 60, 70 minutos, não tem muito tempo com margem de erro, temos que entrar e acertar para mudar o jogo”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.