Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Após derrota do Real Madrid, Vinicius Jr não esconde frustração e opina: "Ninguém conseguiu jogar bem"

Equipe merengue perdeu para o Shakhtar por 3 a 2 na Champions League

Redação Publicado em 21/10/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após derrota do Real Madrid, Vinicius Jr não esconde frustração e opina - GettyImages
Após derrota do Real Madrid, Vinicius Jr não esconde frustração e opina - GettyImages

Vinicius Jr esteve em campo mais uma vez e foi fonte de esperanças para um Real Madrid que estava perdendo na Liga dos Campeões.

O jogador precisou de apenas 14 segundos com a bola no pé para marcar, mas ainda assim não foi suficiente.

Após o resultado ruim na estreia pela Liga dos Campeões, o atacante brasileiro foi elogiado pela imprensa espanhola, mas não escondeu a frustração.

"Jogamos mal e estamos todos no mesmo barco. É difícil dizer algo. Foi uma partida que ninguém conseguiu jogar bem, que ninguém conseguiu fazer as coisas que Zidane nos pediu", disse.

"Temos que treinar muito e ter a cabeça no clássico, que é uma grande partida, e temos que estar concentrados para ganhar", afirmou Vini Jr, em entrevista à emissora "Movistar+".

O jogador começou o jogo mais uma vez no banco de reservas e viu o Shakhtar abrir 3 a 0 no primeiro tempo.

Ele entrou na segunda etapa e, depois de 14 segundos em campo, fez o seu gol. Foi o gol mais rápido feito por um jogador como substituto na história da Champions.

Também por conta disso, ele foi o mais bem avaliado pelos internautas do jornal "Marca", que escreveu que o brasileiro "Tem que jogar sempre".
Mas apesar do recorde e dos elogios, o brasileiro não aliviou na autocrítica.

"Temos que ter a consciência de que os dois tempos definem os jogos. Aconteceu o mesmo contra o Cádiz, não conseguimos manter a posse de bola, a pressão... foi um pouco de tudo. Creio que temos que seguir trabalhando e melhorando. Estamos aqui para dar o melhor para o Madrid", opinou.

Com duas derrotas seguidas, o Real Madrid tem o clássico com o Barcelona neste sábado, 24, no Camp Nou, às 11h (horário de Brasília), pelo Campeonato Espanhol.

Depois, vai à Alemanha encarar o Borussia Mönchengladbach, na terça-feira, 27, às 17h (horário de Brasília), pela segunda rodada da Champions. 


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.