Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COLETIVA!

Real Madrid: Zidane quebra o silêncio e comenta polêmica entre Benzema e Vinicius Jr

Treinador concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 30, e foi questionado sobre o assunto

Redação Publicado em 30/10/2020, às 19h47

Zidane concedeu entrevista coletiva
Zidane concedeu entrevista coletiva - GettyImages

Após a polêmica entre Benzema e Vinicius Jr, Zidane falou pela primeira vez sobre o assunto. Nesta sexta-feira, 30, o treinador do Real Madrid concedeu entrevista coletiva e claramente foi questionado sobre a ‘confusão’ entre os atacantes.

Na ocasião, uma câmera de TV flagrou Benzema supostamente pedindo para que o lateral Mendy não tocasse a bola para o brasileiro. Devido à toda repercussão do caso, Zidane apontou o diálogo como ponto fundamental para o fim da polêmica.

“Creio que o mais importante é que os jogadores falem entre eles. Não tem nada. Isso sempre acontece no campo. Se diz muitas coisas no campo e isso fica aí”, comentou Zidane.

“Por isso, que no final, nós somos uma equipe e necessitamos da nossa energia para outra coisa. Mas é bom, de vez em quando, que aconteçam coisas também, isso significa que estão vivos. Mas conversaram e está tudo perfeito”, completou.

Questionado sobre o atual momento de Vinicius Jr, Zidane elogiou o talento do garoto e garantiu que o atacante tem muita vontade de trabalhar e de aprender.

“Ele está aqui, é jovem, tem presente e futuro no Madrid. É o que está fazendo. Trabalha. O vejo bem. É um garoto, além de tudo, que quer aprender, melhorar, e isso é bom para um treinador e uma equipe”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!