Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO ESPANHOL!

Vinicius Júnior brilha, Benzema acaba com jejum e Real Madrid garante primeiro lugar na La Liga!

Brasileiro começou a partida como titular e marcou no início do primeiro tempo

Redação Publicado em 04/10/2020, às 12h56

Vinicius Júnior brilha, Benzema acaba com jejum e Real Madrid garante primeiro lugar na La Liga
Vinicius Júnior brilha, Benzema acaba com jejum e Real Madrid garante primeiro lugar na La Liga - GettyImages

Levante e Real Madrid entraram em campo neste domingo, 4, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol, em Valência.

Atual quarto colocado do Campeonato Espanhol, o Real Madrid entrou em campo com a possibilidade de tomar a liderança da competição em caso de vitória.

Os merengues têm sete pontos somados e poderiam ir à 10, ultrapassando Betis, Real Sociedad e Villarreal. 

Herói na vitória sobre o Valladolid, por 1 a 0, na última rodada,Vinicius Jr. ganhou mais uma chance como titular no Real Madrid. Está foi a segunda vez na temporada 2020/21 em que o brasileiro começou jogando.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes jogadores:

Bola rolando!

Logo com um minuto de jogo, Vinicius Jr. recebeu na esquerda e acionou Modric nas costas da zaga. O croata fez uma boa jogada, passou pela marcação e rolou para Benzema, que foi travado quando tentava o chute.

Aos quatro minutos, o Levante tentou sua primeira chegada em contra-ataque. Morales recebeu o lançamento, entra na área com espaço, mas adiantou muito a bola. Courtois saiu para ficar com ela, quando o assistente apontou a posição irregular do atacante adversário.

O Levante chegou trocando passes rápidos, até Morales receber na direita. Ele tentou o cruzamento, que passou pela pequena área sem ser desviado e saiu ao lado do gol, perto da trave.

Mostrando que está sim e boa fase e pronto para ser titular, Vinicius Júnior marcou o dele logo aos 15 minutos de partida.

Após cobrança de escanteio de Modric, a zaga do Levante afastou no segundo poste. A sobra caiu nos pés de Vinicius Jr., que ajeitou com calma e bateu colocado, tirando do goleiro com categoria para abrir o placar.

Mesmo depois de sair atrás no placar, o Levante permaneceu com a postura mais defensiva.

Aos 21, Vinicius Jr. recebeu na esquerda, arrancou em velocidade e tentou o cruzamento para Benzema, que saiu muito forte. O francês dominou e tentou um novo levantamento, que a zaga do Levante travou.
 
Após o gol, o jogo diminui de ritmo. O Levante foi mais para o ataque e não conseguiu criar, e o Real Madrid tentou aguardar chances para descer em velocidade.
 

O Levante teve uma grande chance para o empate depois de nova cobrança de escanteio. No segundo poste, Postigo subiu e testou firme, e a bola bateu no travessão levando muito perigo.

Benzema recebeu um bom cruzamento na pequena área e cabeceou, mas a bola subiu muito e foi por cima do gol.

Clerc recebeu na esquerda e fez um cruzamento longo para a pequena área. Morales se jogou, mas não conseguiu desviar para o gol, e a bola passou direto.

Nos últimos minutos, após cobrança ensaiada, Miramón foi acionado na entrada da área e bateu colocado, pra fora, sem grande perigo.

Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
 
Com cinco minutos, o Levante saiu jogando mal, e Modric interceptou. Benzema recebeu e bateu de primeira, colocado, e a bola bateu na trave.
 
No lance seguinte, Modric voltou a aparecer bem e tocou para Asensio, que acionou Vinicius Jr. O brasileiro passou pela marcação e, um tanto sem ângulo, bateu de cavadinha diante do goleiro Aitor. A bola passou em frente ao gol e saiu ao lado, bem perto da trave.
 

Vinicius Jr. perdeu uma chance incrível! Benzema desceu com perigo, foi à linha de fundo e cruzou na pequena área. Diante do gol, o brasileiro bateu de chapa e conseguiu mandar a bola para fora, ao lado da baliza.

Depois, foi a vez do Lavente chegar com perigo em belo chute de longe de Bardhi. Courtois saltou e faz grande defesa.

Vinicius Jr. foi lançado na esquerda, deu uma ótima arrancada e ganhou de Clerc. O brasileiro depois tabelou com Benzema e, em vez de chutar, preferiu devolver o passe. A zaga do Levante fez o corte.

O Levante ainda tentou uma nova chegada na bola parada. A sobra caiu nos pés de Morales, que bateu, e a bola desviou. Porém, Courtois aparece upara fazer linda defesa, mesmo caído. Ele usou o pé para salvar a bola, e depois Sergio Ramos escorou o rebote.

Aitor Fernández recebeu o recuo, demorou a sair jogando e foi travado por Benzema. Mas a bola saiu em tiro de meta.

O Levante seguiu chegando com perigo. Bardhi tabelou com Morales, que bateu rasteiro e mandou para fora.

O Real trocou passes no lado esquerdo do ataque, mas não conseguiu avançar. O Levante tomou a bola e logo foi desarmado pela pressão na marcação adversária.

Aos 22 minutos, gol do Real Madrid, mas não valeu!
 

Modric cobrou falta da esquerda e cruzou no segundo poste. Quem apareceu foi Sergio Ramos, que cabeceou mesmo bem marcado e testou para o fundo das redes. O assistente assinalou uma infração, que seria falta ou impedimento, e o gol foi anulado. 

Após revisão do VAR, ficou confirmado que o jogador estava impedido.

O Levante chegou em boa descida pela esquerda, com Clerc. A bola foi cruzada e ficou viva na área, até uma tentativa de chute que parou na zaga do Real Madrid.

Com 31, o Levante continuou criando boas chances, com paciência. Após boa triangulação, Bardhi recebeu na área e viu Courtois sair do gol. Ele tentiu o chute por baixo, mas o goleiro merengue fez mais uma bela defesa.

No lance seguinte e após descida pela esquerda, o Levante chegou com Bardhi, que recebeu na entrada da área. Ele chutou forte, e Courtois fez mais uma importante defesa.

Já com 40 minutos, Mendy recebeu na entrada da área e soltou uma bomba, forçando Aitor a fazer uma boa defesa de perigo.
 
Antes do apito final, mais um gol do Real Madrid!
 

O Levante desceu ao ataque, e o Real Madrid tomou a bola, arrancando em ótimo contra-ataque. Rodrygo interceptou o passe e tocou para Benzema, que avançou sozinho, depois driblar Campaña e chutar para o gol, marcando pela primeira vez na temporada.

O próximo compromisso da equipe merengue acontece no dia 18 de outubro diante do Cádiz, mas o horário ainda precisa ser confirmado pela federação.
 
Fim de jogo!

5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!