Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REAL MADRID

Borja Mayoral é emprestado pelo Real Madrid mais uma vez

O espanhol, que passou a última temporada no Levante, agora vestirá a camisa da Roma

Redação Publicado em 02/10/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borja Mayoral é o novo reforço da Roma - Getty Images
Borja Mayoral é o novo reforço da Roma - Getty Images

Aproveitando os últimos dias da janela de transferência, o Real Madrid anunciou nesta sexta-feira, 2, o empréstimo de Borja Mayoral à Roma. O atacante de 23 anos irá atuar ao lado de nomes como Pedro, que também é um dos novos reforços da equipe, e o brasileiro Bruno Peres.

Borja Mayoral é cria do Real Madrid, vestindo a camisa do clube desde as categorias de base. Entretanto, após fazer sua estreia na equipe principal em 2015, o atacante encontrou dificuldades de se firmar no time.

Por isso, o Real Madridemprestou Borja Mayoral para o VfL Wolfsburg na temporada 2016-17, e para o Levante entre agosto de 2018 e setembro de 2020. Com a camisa merengue, o espanhol tem apenas sete gols em 3 partidas. 

O contrato de Borja Mayoral com aRomaé válido por duas temporadas no valor de 2 milhões de euros. Além disso, o clube italiano tem a opção de comprar o jogador em 2021 por 15 milhões de euros ou 2022 por 20 milhões de euros.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.