Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Após ser herói do Real Madrid no Campeonato Espanhol, Vinícius Jr analisa início de temporada da equipe merengue

Jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Real Valladolid e marcou o gol da vitória madrilenha

Redação Publicado em 30/09/2020, às 18h31 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Junior surpreende com atuação magistral - GettyImages
Vinicius Junior surpreende com atuação magistral - GettyImages

Nesta quarta-feira, 30, o Real Madrid enfrentou o Real Valladolide saiu com a vitória diante da equipe rival. O destaque do confronto foi Vinícius Júnior, o brasileiro saiu do banco de reservas para tirar o zero do placar e garantir a vitoria merengue no Campeonato Espanhol

Depois da partida, em entrevista para a "Movistar", o atacante comentou a importância da vitória suada sobre o Valladolid para este início de temporada. O jogador reconheceu a dificuldade do confronto, porém destacou o resultado positivo do jogo para o Madrid. 

"Estamos felizes com a vitória porque foi um jogo difícil. A primeira parte foi difícil, mas a equipa mudou na segunda e conseguimos controlar o jogo. Era importante continuar ganhando", disse. 

Vini Jr também revelou um certo problema em relação ao tempo de preparação que o elenco teve para este início de temporada. Em decorrência disso, ele justificou a atuação abaixo da média do Real Madrid nesta rodada da La Liga. 

"Não jogámos nenhum jogo de pré-temporada, antes do início da Liga, e tivemos poucos treinos. Estes primeiros jogos são difíceis e é importante vencer", afirmou. 

Mesmo não tendo boas atuações ofensivas e balançando as redes em poucas oportunidades, a defesa merengue tem ganhado muitos elogios. Mais uma vez, o time de Zidane saiu sem tomar gol no Campeonato Espanhol e o atacante brasileiro celebrou esse bom momento defensivo.

"Sabemos que, se não sofrermos gols, vamos ganhar com certeza, porque temos muitas pessoas no ataque que podem fazer gols. Vamos melhorar ao longo da temporada", concluiu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.