Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

E agora, Zidane? Vinícius Jr sai do banco de reservas e decide para o Real Madrid no Campeonato Espanhol

Brasileiro foi o destaque do confronto, saiu do banco de reservas e fez o gol da vitória da equipe merengue

Redação Publicado em 30/09/2020, às 17h09 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Real Madrid em ação - GettyImages
Jogadores do Real Madrid em ação - GettyImages

Nesta quarta-feira, 30, o Real Madrid recebeu o Real Valladolid e teve dificuldades para vencer os rivais. Com pouca criatividade e um dia pouco inspirado do ataque merengue, Zidane apostou em Vinícius Júnior no segundo tempo e o brasileiro foi decisivo para a vitória dos atuais campeões do Campeonato Espanhol

O primeiro tempo entre as duas equipes foi marcado por um Real Madrid tentando penetrar na defesa adversária, mas parando no bom posicionamento defensivo do Valladolid. O time da casa teve mais volume de jogo, porém não conseguiu transformar a posse de bola em chances de gol. 

Zidane voltou a apostar na dupla de ataque Jovic e Benzema e foi justamente o atacante sérvio que teve as melhores chances da etapa inicial. O atleta ficou duas vezes de frente para o goleiro rival e acabou isolando na primeira tentativa e, na outra, balançou as redes pelo lado de fora. 

Os visitantes buscaram sair no contra-ataque e conseguiram levar perigo em apenas uma oportunidade. Orellana fez uma ótima jogada individual e chutou de fora da área, a bola acabou perdendo força e parou nas mãos de Courtois

No segundo tempo, Zidane se viu obrigado a mexerna equipe. O time precisava de mais profundidade e dois jogadores, que estavam no banco de reservas, poderiam dar isso para ele. Se você pensou em Vinícius Júnior e Rodrygo acertou e o francês apostou no primeiro para mudar o jogo. 

O treinador acertou na mudança e viu a promessa brasileira balançar as redes logo em uma de suas primeiras jogadas na partida. Vini Jr aproveitou o bate e rebate na área e chutou contra a meta do Valladolid para fazer 1 a 0 e deixar o Madrid na frente do placar. 

Os donos da casa ainda quase ampliaram o placar com Modric. O croata arriscou uma bomba da entrada da área, porém a bola caprochosamente bateu na trave esquerda da meta do Valladolid e foi para o meio da área. O zagueiro apareceu e chutou para linha de fundo. 

O Real Valladolid ainda criou algumas boas oportunidades, porém acabou em grandes defesas de Courtois. A primeira foi em um chute de fora da área, onde o arqueiro se esticou todo e na outra fechou bem o espaço do atacante rival para fazer uma excelente intervenção.    

O Real Madrid volta a campo no próximo domingo, 4, às 11h, quando visita o Levante. A equipe de Zinedine Zidane está invicta na competição e com o resultado contra o Real Valladolid chegou a sua segunda vitória no Campeonato Espanhol. Atualmente, os atuais campeões estão na terceira colocação da competição nacional.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.