Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO FIM!

Real Madrid vence fora de casa com gol e assistência de Vini Jr.

Real Madrid não encontrou facilidade, mas venceu fora de casa e segue 100% de aproveitamento nos três primeiros jogos do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 28/08/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid vence Espanyol fora de casa - Getty Images
Real Madrid vence Espanyol fora de casa - Getty Images

O Real Madrid foi à Catalunha visitar o Espanyol pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol e não teve vida fácil. Começou ganhando com belo passe de Tchouaméni e gol de Vini Jr., e apesar de ter sofrido o empate ainda no primeiro tempo, a dupla Vini e Benzema decidiram e o camisa 9 fez os gols da vitória no final do jogo.

A partida foi iniciada da forma que todos esperavam, com o time da casa se fechando na defesa e o Madrid tomando as iniciativas. Com bom toque de bola no meio de campo, muito por causa de Tchouaméni, novo titular após a saída de Casemiro. Logo aos 12 minutos, o jovem francês fez grande jogada e tocou para Vinícius Júnior apenas chutar no canto e abrir o placar para o time Merengue.

O jogo não mudou logo de cara, tendo ainda o Real como personagem principal, mas com o tempo o Espanyol foi começando a gostar de avançar e criar chances. Foram três chances em sequência, duas delas com Joselu, e na última ele não perdoou. Recebeu dentro da área de costas, girou e bateu para defesa de Courtois, mas a bola sobrou e ele guardou. Fim de primeira etapa com 1 a 1 no placar.

Com um começo de segundo tempo morno, a primeira chance importante foi do Espanyol, somente aos 60 minutos, de novo com Joselu. Escanteio foi cobrado e o camisa 9 conseguiu sobra na área para chutar e ver Courtois fazer grande defesa a queima roupa. Os mandantes ficaram mais confiantes no momento. Dois minutos depois, Camavinga puxou contra-ataque finalizado por Benzema e Lecomte empatou em grandes defesas, jogo aberto.

Vinicius Júnior foi destaque do Real Madrid na vitória deste domingo, 28
Vinicius Júnior foi destaque do Real Madrid na vitória deste domingo, 28/ Créditos: Getty Images

Após essas duas chances, pouca coisa aconteceu. O Real começou a se desesperar pelo resultado mas não conseguiu criar muitas chances. Apesar disso, Karim Benzema ainda não havia desistido e fez o gol da vitória aos 87 minutos, após cruzamento de Vinícius Júnior. Ainda deu tempo do goleiro mandante fazer uma lambança com sua defesa e ser expulso em falta que resultou no terceiro do Madrid, o segundo de Karim Benzema. Vitória fora de casa importante para a classificação e o restante do campeonato.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!