Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE RETRATOU!

Vidal quebra o silêncio após polêmica gerada no Flamengo

Jogador do Flamengo, Arturo Vidal se manifestou pela primeira vez após polêmica gerada no clube; meio-campista havia se “oferecido” para o Colo-Colo

Redação Publicado em 02/02/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arturo Vidal, do Flamengo - Getty Images
Arturo Vidal, do Flamengo - Getty Images

Arturo Vidal, do Flamengo, abriu o jogo sobre polêmica que ocasionou ao se “oferecer” para o Colo-Colo. O meio-campista, reserva no elenco, ficou furioso durante a última partida do Rubro-Negro no Campeonato Carioca por não ter entrado em campo. O chileno, contudo, pediu desculpas pela situação, em suas redes sociais.

“Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela minha reação durante o jogo de ontem, ao não entrar no campo de jogo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo desde que o fiz ao longo da minha carreira, eu sei que às vezes meu temperamento me vence", destacou Vidal.

O volante de 35 anos ainda completou: “Mas vim para o Flamengo para ser feliz e fazer parte da história do clube. Sei que minhas condições são ajudar meus companheiros e poder continuar fazendo do Mengão o maior de todos, vou continuar lutando para estar lá, e eu nunca vou desistir, porque eu sou assim: um guerreiro”.

DETALHES DO CASO

Arturo Vidal não entrou em campo pelo Flamengo na partida contra o Boavista. O meio-campista ficou no banco de reservas e fez um grande show durante a noite da última quarta-feira, 1, após a vitória de 1 a 0 da equipe rubro-negra no Maracanã. Além de ter arremessado uma chuteira no banco de reservas, ele também deu algumas declarações polêmicas depois da partida e até chegou a se oferecer ao Colo-Colo.

Arturo Vidal, do Flamengo
Arturo Vidal, do Flamengo (Créditos: Getty Images)

Mais tarde, um trecho de sua live durante a tarde da última quarta-feira, 1, viralizou com uma fala que chamou atenção de todos. Ao lado de sua esposa, Arturo Vidal se ofereceu para jogar no Colo Colo. Reserva desde que chegou ao rubro-negro carioca, ele não parece estar satisfeito em ficar de fora da equipe titular. Com isso, ele mandou um recado para um dos principais clubes do Chile. Saiba o que ele disse!