Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Arremesso de chuteira e flerte com Colo Colo: o show de Vidal no Flamengo

Vidal protagonizou um grande show de polêmicas durante a vitória do Flamengo contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca; confira detalhes

Redação Publicado em 02/02/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidal gerou uma série de polêmicas no Flamengo durante a última quarta-feira, 1 - GettyImages
Vidal gerou uma série de polêmicas no Flamengo durante a última quarta-feira, 1 - GettyImages

Arturo Vidal não entrou em campo pelo Flamengo na partida contra o Boavista. O meio-campista ficou no banco de reservas e fez um grande show durante a noite da última quarta-feira, 1, após a vitória de 1 a 0 da equipe rubro-negra no Maracanã. Além de ter arremessado uma chuteira no banco de reservas, ele também deu algumas declarações polêmicas depois da partida e até chegou a se oferecer ao Colo Colo.

Toda a irritação de Vidal se deu com as cinco substituições de Vítor Pereira. O treinador colocou os jogadores que achou que deveriam entrar e deixou Vidal de fora do jogo contra o Boavista. Após a última mudança no time, o chileno do Flamengo se revoltou no banco de reservas e atirou a chuteira no chão. Ele estava no banco de reservas e até causou uma certa estranheza no companheiros que estavam ao seu lado. 

Depois que o jogo acabou, Vidal ainda deixou de ir com todo elenco ao gramado e partiu em direção ao vestiário. O chileno demonstrou ter ficado irritado com a falta de oportunidade durante a partida contra o Boavista. Antes da bola rolar, o meio-campista foi visto atendendo os fãs e também tirando fotos. Mas as polêmicas do volante ainda estavam longe de acabar. 

Mais tarde, um trecho de sua live durante a tarde da última quarta-feira, 1, viralizou com uma fala que chamou atenção de todos. Ao lado de sua esposa, Arturo Vidal se ofereceu para jogar no Colo Colo. Reserva desde que chegou ao rubro-negro carioca, ele não parece estar satisfeito em ficar de fora da equipe titular. Com isso, ele mandou um recado para um dos principais clubes do Chile. 

Vidal
Vidal chegou ao Flamengo na última temporada, mas ainda não conseguiu se firmar como titular da equipe (Crédito: GettyImages) 
Tudo pode acontecer, tudo pode acontecer, tudo pode acontecer. Se Colo Colo quer brigar pela Libertadores, que venham me buscar e vamos. Não é, meu amor?", finalizou.