Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL

Victor Sá comenta empate do Botafogo e pênalti perdido de Tiquinho

Na pré-Libertadores, o Botafogo terminou igualado com o Aurora, da Bolívia, pelo jogo de ida da segunda rodada; Alvinegro tentará a vaga em casa

Redação Publicado em 22/02/2024, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Sá, do Botafogo - Getty Images
Victor Sá, do Botafogo - Getty Images

Nesta quarta-feira, 21, o Botafogo empatou com o Aurora na Pré-Libertadores de 2024 em jogo correspondente à sua segunda rodada. Com o placar igualado na ida, o Alvinegro tentará permanecer no torneio continental por meio do confronto de volta, que será no Nilton Santos. Victor Sá analisou o duelo na Bolívia, bem como o pênalti perdido por Tiquinho Soares.

“Ótimo primeiro tempo da nossa parte, tivemos algumas chances de gol e conseguimos concluir uma. Abaixamos um pouco as linhas no segundo tempo e tivemos dificuldades. Mas temos que ressaltar o esforço da equipe. Sabemos que é a primeira parte de uma decisão, mas agora vamos levar o resultado para casa e tentar sair com a classificação com nosso torcedor”, cravou.

Em relação à falha do colega na cobrança de penalidade, o atacante destacou: “É um momento do jogo, todo grande jogador erra pênalti. O Tiquinho é um grande jogador e tem nossa confiança. Continuamos acreditando nele porque ele é muito importante para nossa equipe”. O Botafogo volta a campo para enfrentar o Audax, no sábado, 24, pelo Campeonato Carioca.