Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Victor analisa chegada de Sampaoli ao Atlético Mineiro: “Temos que fazer nossa parte”

Goleiro disse que o argentino só tende a agregar no atual elenco do Galo

Pedro Ungheria Publicado em 02/03/2020, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Victor analisou a chegada de Sampaoli ao Galo - Transmissão TV Galo
Goleiro Victor analisou a chegada de Sampaoli ao Galo - Transmissão TV Galo

No último domingo, 1º, foi confirmada a chegada de Jorge Sampaoli no Atlético Mineiro. Após o desligamento do venezuelano Rafael Dudamel, o clube mineiro agiu rápido e oficializou a contratação do comandante, que já era visto como uma das prioridades do Galo, desde que deixou o Santos.

Chegando em um momento não tão positivo, tendo em vista resultados negativos, o argentino terá a missão de mudar o cenário que o alvinegro se encontra neste começo de 2020 e fazer com que o forte elenco possa trazer algumas felicidades para os torcedores, que estão com um sentimento não tão positivos neste começo de temporada.

Analisando a situação, o goleiro Victor reforçou a admiração pelo profissional que está para chegar e ressaltou a importância do grupo abraçar o formato de trabalho de Sampaoli, assim, poderão trazer resultados de forma mais rápida e eficaz.

“Um treinador vitorioso, extremamente competente, que vai agregar muito, vai ajudar muito. Mas temos que fazer a nossa parte. A diretoria se esforçou para trazer aquilo que há de melhor em treinador”, disse ele.

Ainda no assunto, o atleta deixou claro que o torcedor tem motivos para não estar tão feliz, mas, buscarão reverter o cenário.

“Agora é assimilar o mais rápido possível o que ele quer, para evoluirmos rápido e fazermos uma temporada de recuperação e que faça com o que o torcedor se sinta feliz. O torcedor está chateado com a gente, mas temos certeza que ainda temos uma grande temporada pela frente”, completou.

Com o empate deste final de semana, o Atlético-MG perdeu a quarta posição para o rival Cruzeiro e ficou com 12 pontos na quinta colocação, a primeira fora da zona de classificação para a semifinal. Agora, o Galo disputa justamente o clássico contra a Raposa no sábado, 7, às 19h, no Mineirão.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.