Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vice-presidente do Goiás dispara contra o Corinthians: “O Corinthians não fez nenhum favor”

Mandatário do Esmeraldino disse que não entendeu o posicionamento do clube paulista

Pedro Ungheria Publicado em 13/01/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem segue dando o que falar nos holofotes das mídias - Transmissão TV Globo
Jovem segue dando o que falar nos holofotes das mídias - Transmissão TV Globo

Recentemente, o Corinthians divulgou uma nota oficial afirmando que estaria abrindo mão da negociação com Michael, do Goiás. No comunicado, o time paulista surpreendeu a todos ao dizer que ficou incomodado com a postura do Esmeraldino, justamente pelo fato de terem recusado a proposta feita pelo Alvinegro.

Em uma recente entrevista para o FoxSports, Edminho Pinheiro, atual vice-presidente do Goiás abriu o jogo sobre a publicação e afirmou que não entendeu o motivo do Corinthians ter feito tanta questão de enfatizar uma possível ‘falta de respeito’ por parte do Verdão.

“Te confesso que não entendi muito bem a posição do Corinthians de ter feito uma nota oficial sobre o caso. O Corinthians fez uma proposta digna, daquilo que ele entendeu, ele se propôs a pagar 50% da multa do jogador. Na verdade, o preço do Michael não é 7,5 milhões de euros, o preço é 10 milhões de euros, porque o Goiás tem 75%. Não aceitamos a oferta. Não entendi o motivo de tanto carnaval e sentimento. Estamos tratando de negócios”, disse ele.

Ainda no assunto, o profissional disse que o clube reconhece toda ajuda que recebeu do Timão, principalmente quando o assunto foram os reforços, mas, não aceita o uso do termo ingratidão na postagem, afinal, os clubes nunca tiveram qualquer tipo de débito em aberto, ou algo do tipo.

“O Corinthians emprestou alguns jogadores para o Goiás, e, ao contrário de muitos clubes brasileiros, nós honramos rigorosamente com todos os compromissos com o Corinthians. O Goiás não ficou devendo um centavo ao Corinthians. O Corinthians não fez nenhum favor ao Goiás. Não sei qual foi a razão que levou o Corinthians de ter esse sentimento. Um clube do tamanho do Corinthians fazer nota oficial em relação a isso... é a primeira vez que vejo essa situação no futebol mundial. Isso é passado”, disparou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.