Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA!

Jornalista ironiza contratação de Michael pelo Fla: “Já fiz plantões para anunciar contratações com mais peso”

Comentarista irritou os torcedores do Rubro-Negro nas redes sociais após declaração polêmica

Izabella Macedo Publicado em 10/01/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista ironiza contratação de Michael pelo Flamengo - transmissão SporTV
Jornalista ironiza contratação de Michael pelo Flamengo - transmissão SporTV

A novela envolvendo o jogador do Goiás, Michael, e os principais clubes do Brasil chegou ao fim nesta sexta-feira, 10. O Goiás comunicou a venda do atleta para o Flamengo e mesmo que o Rubro-Negro ainda não tenha anunciado oficialmente, essa transação já está dando o que falar.

O atleta, que foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro 2019, custou cerca de R$ 33 milhões para o Fla, que no início da semana, após uma discordância nos valores, afirmou que não deixaria de ter o atacante “por uma diferença ridícula”.

No entanto, a chegada do reforço ao clube carioca não impressionou o comentarista do SporTV, Carlos Cereto, que ainda comparou o jogador com Ronaldo e o ironizou.

“O Michael Ronaldo foi contratado pelo Flamengo? Com todo respeito, mas eu já fiz plantões para anunciar contratações maiores, com mais peso”, disse.

Michael é o terceiro reforço do Flamengo nesse ano. Além dele, o atacante Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, que chegou por empréstimo, e o zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos, em definitivo.

O clube ainda não parou e busca a contratação do centroavante Pedro, ex-Fluminense que hoje atua pelo Fiorentina, da Itália.

Quase que instantaneamente as reações negativas dos torcedores cariocas encheram as redes sociais criticando a fala polêmica do comentarista.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.