Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Ex-clube de Michael promete acionar a justiça após negociação do atleta

Jogador assinou seu contrato com o Flamengo na última sexta-feira, 10

Pedro Ungheria Publicado em 11/01/2020, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael foi vendido por 7,5 milhões de euros para o Flamengo - Instagram
Michael foi vendido por 7,5 milhões de euros para o Flamengo - Instagram

Na última sexta-feira, 10, o Flamengo confirmou a contratação de Michael, do Goiás. Com isso, o rubro-negro adquiriu 80% dos direitos do jovem pelo valor de 7,5 milhões de euros. Após todo o processo de negociação, o clube carioca ficou com 80% dos direitos do jogador, sendo 75% do Goiás e 5% de Michael.

Mesmo cedendo uma parcela, o craque seguiu com 15% de seus direitos e o Goianésia, time o qual o revelou para o futebol, seguiu com os 5%. Porém, em uma recente entrevista para o Globo Esporte, o presidente do time de Goiânia, Marco Antônio Maia disse que acionará a justiça para lidar com uma questão que ficou em aberto.

O que levou o Goianésia a esta decisão foi o fato de que os dirigentes do clube aguardavam a parcela de 500 mil euros imediatamente, assim que a contratação fosse feita, o que até então estaria em aberto.

Incomodado com o fato do Flamengo não ter entrado em contato com a diretoria do clube para o processo de negociação, o mandatário afirmou que as medidas cabíveis seriam tomadas, afinal, não poderia arriscar o fato de perder este valor.

“A gente não foi chamado pelo Flamengo, no fim soubemos que o Flamengo não quis pagar nossa parte. Já passamos para nosso departamento jurídico, que vai analisar o contrato. Primeiramente, vamos analisar nosso contrato com o Goiás. Depois, vamos analisar o que vai ser feito no contrato com o Flamengo”, disse ele.

Michael foi a quarta contratação do Flamengo para esta temporada. Além dele, já haviam sido anunciados outros três nomes. A revelação do Náutico, Thiago, Gustavo Henrique, do Santos e Pedro Rocha, atacante do Cruzeiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.