Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA AÇÃO!

Vendedora de Tocantinópolis recebe ajuda da torcida do Athletico-PR

O Athletico-PR enfrentou o Tocantinópolis na última quarta-feira, 20, pela Copa do Brasil; torcida e equipe curitibana fizeram ação solidária pelas redes sociais

Redação Publicado em 22/04/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR em campo contra o Tocantinópolis - José Tramontin/athletico.com.br
Athletico-PR em campo contra o Tocantinópolis - José Tramontin/athletico.com.br

Na última quarta-feira, 20, o Athletico-PR aplicou uma goleada sobre o Tocantinópolis-TO em jogo da ida pela Copa do Brasil de 2022. O placar final foi de 5 a 2, com gols de Marlos (2), Vitor Bueno (2) e Pablo. Além da conquista em campo, a torcida e o time de Curitiba ganharam destaque por mais uma razão.

A vendedora ambulante Iane Maria de Sousa ganhou destaque nas redes sociais após ter seu trabalho divulgado pelos rubro-negros. Sousa, que esteve na frente do estádio vendendo lanches, teve sua imagem e pix compartilhados, o que gerou um grande engajamento e colaboração por parte dos athleticanos.

CANAL - SPORTBUZZ:

A repercussão foi tamanha que Dona Iane faturou R$ 23 mil por parte dos adeptos do Furacão. “Sempre quando tem evento eu faço meus lanches para vender. De repente chegou um rapaz simpático (assessor de comunicação do Athletico) perguntando quem era o dono da banquinha. Falei que era eu. Ele me perguntou se poderia tirar uma foto minha e deixei”, contou a vendedora, em entrevista ao “GE”. 

“Me disseram que os torcedores do Athletico estavam fazendo pix e o celular não parou mais. Nunca pensei que iria ficar tão famosa assim de repente, em um estalar de dedos. A rede social é uma coisa incrível”. Embora seja torcedora do Flamengo, Dona Iane recebeu uma camisa do rubro-negro do Paraná após o jogo e abriu o jogo:

“Tenho que torcer para o Athletico mesmo. Só tenho a agradecer a todos eles, porque foi Deus que botou eles na minha vida”. Além de torcedores, o próprio clube também compartilhou o trabalho da vendedora em suas redes, ao lado de registros de torcedores e do Estádio João Ribeiro (Ribeirão).