Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Em jogo louco, Athletico-PR goleia Tocantinópolis na Copa do Brasil

Athletico-PR visitou o Tocantinópolis e quase foi surpreendido pelos rivais na Copa do Brasil; saiba como foi a partida entre as duas equipes!

Redação Publicado em 20/04/2022, às 20h56 - Atualizado às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athetico-PR enfrentou o Tocantinópolis pela Copa do Brasil - Transmissão Globo Esporte
Athetico-PR enfrentou o Tocantinópolis pela Copa do Brasil - Transmissão Globo Esporte

O Athletico-PR sofreu com o Tocantinópolis nesta quarta-feira, 20, pela Copa do Brasil, mas venceu. Jogando fora de casa, o Furacão chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o time da casa surpreendeu os rivais rubro-negros e buscou o empate dentro de casa. A equipe de Fábio Carille, depois de levar o susto, acordou para o jogo, e goleou os adversários por 5 a 2. 

A vitória do Athletico-PR começou a ser construída durante o primeiro tempo. O Furacão teve dificuldades em algumas partes do jogo, mas abriu uma vantagem de 2 a 0 no placar logo de cara. No final dos 45 minutos iniciais, o Tocantinópolis chegou a a diminuir a diferença e foi para o segundo tempo com moral para arrancar o empate. 

Canal - SportBuzz: 

Quem fez o primeiro gol do jogo foi Marlos. O meia recebeu ótimo passe de Pedro Rocha, dominou e bateu com muita tranquilidade para balançar as redes. Na sequência, aos 35 minutos, Pablo aproveitou o rebote do goleiro rival e colocou a bola no fundo do gol. Mas o 2 a 0 não ficou no placar e, aos 39, Alan Maia bateu falta e fez um golaço. 2 a 1. 

Se a etapa inicial teve gols, o segundo tempo então tirou o fôlego do torcedor. O Tocantinópolis, logo aos três minutos, numa cobrança de pênalti, deixou tudo igual com Raí. 2 a 2. Mas na sequência, o Athletico-PR acordou para a partida e, em dois minutos, fez dois gols e venceu o confronto pelo placar de 5 a 2. 

Athletico-PR em ação
Marlos fazendo o segundo gol do Athletico-PR na partida contra o Tocantinópolis na Copa do Brasil (Crédito: Transmissão GE)

O terceiro gol do Athletico-PR foi marcado por Vitor Bueno. O meia aproveitou o cruzamento do escanteio e apenas tocou na bola para fazer o 3 a 2. No lance seguinte, Marlos fez o seu segundo gol no jogo e deixou o Furacão em situação confortável.  O meia bateu forte e colocou a quarta bola na rede no gol do Tocantinópolis. 4 a 2 e classificação encaminhada na Copa do Brasil. 

No final da partida, ainda deu tempo para Vitor Bueno fazer o quinto gol. Depois de uma cobrança de escanteio, ele apareceu mais uma vez livre na segunda trave e fez o seu segundo gol no jogo e o quinto do Athletico-PR contra o Tocantinópolis. Placar final: 5 a 2.