Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

PSG: parceiro de Neymar e Mbappé quebra o silêncio sobre clima entre os craques

Nas últimas horas saíram notícias de que o clima entre Neymar e Mbappé não era dos melhores no PSG

Redação Publicado em 27/09/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h54

Neymar e Mbappé podem estar em atrito no PSG - GettyImages
Neymar e Mbappé podem estar em atrito no PSG - GettyImages

O clima nos bastidores do PSG não está dos melhores. As polêmicas no clube se intensificaram ainda mais, depois que Mbappé foi flagrado supostamente reclamando de Neymar. Depois disso, o jornal "L'Equipe" também divulgou informações de que a dupla de ataque do Paris Saint-Germain estaria mais distante que o normal. 

 

O possível atrito entre os dois acabou ganhando uma dimensão mundial e de grande discussão. Nesta segunda-feira, 27, antes do confronto diante do Manchester City, Ander Herrera concedeu uma entrevista coletiva e foi questionado em relação ao tema. O volante, por sinal, é próximo de ambos os jogadores e deixou claro que não existe uma relação conturbada. 

"Desde que cheguei ao clube, se pode ver uma relação especial, sempre foi a de Mbappé e Neymar e não mudou absolutamente nada. Durante os jogos, todos queremos dar o máximo para fazer um gol, dar uma assistência...Isso é algo é normal. Entre eles, sempre brincam, dão risadas...", contou Ander Herrera, que ainda seguiu comentando sobre a polêmica no PSG. 

De acordo com o volante do Paris Saint-Germain, Neymar e Mbappé seguem próximos e as notícias que têm saído sobre os dois acabam se intensificando. Segundo ele, todos querem falar da equipe francesa e as notícias que rendem mais é são as negativas sobre o clube. 

"O que acontece, é relacionada a pergunta que fizeram antes sobre a pressão no clube, as coisas ganham maiores proporções. Às vezes, leio notícias que penso: "estou todos os dias no clube e não é assim".Encaramos como algo natural, sabemos que todos gostam de falar sobre o PSG e sabemos que o negativo vende mais que o positivo. As vezes é engraçado, e temos que aceitar, porque o futebol hoje em dia está assim", finalizou. 

ENTENDA O ATRITO ENTRE NEYMAR E MBAPPÉ!

O vestiário do PSG não estaria tão amigável como nos últimos meses. Segundo informações do jornal "L'Equipe", a dupla Neymar e Mbappé estaria mais afastada do que o normal, e o motivo não seria totalmente o protagonismo de um ser a sombra do outro.

A publicação destaca que o jogador francês não está mais tão próximo do brasileiro por conta da "espanholização" do elenco francês, principalmente depois da chegada de Lionel Messi ao elenco, que deixou essa conta ainda maior.

Ainda que fale espanhol, Mbappé parece não encontrar seu espaço junto dos diversos nomes do elenco do PSG. Inclusive, existem membros do time que não entendem o motivo pelo qual o jogador não participa de eventos extra-campo com o restante dos companheiros.

Vale lembrar que no último final de semana, Mbappé foi flagrado supostamente reclamando de Neymar pelo fato de o brasileiro não passar bolas para ele durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Montpellier.

Por conta dessas e outras, a relação entre os dois dentro das quatro linhas, que já foi de um sucesso imenso, agora passa por um momento bastante turbulento, o que poderia acabar afetando os resultados da equipe nas competições em que está participando.

Nesta temporada, Neymar e Mbappé não deram assistências um ao outro antes de balançarem as redes dos adversários.

Dessa forma, a publicação destaca que a ideia é que Mauricio Pochettino, técnico do PSG, seja o responsável por fazer com que a parceria entre os dois volte a funcionar para que a equipe tenha sucesso.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!