Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TAÇA RIO!

Vasco x Macaé: Confronto já tem data definida e será transmitido em TV aberta, diz FERJ

Confronto da quarta rodada da Taça Rio será fundamental para a classificação do cruz-maltino

Pedro Ungheria Publicado em 24/06/2020, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube carioca entrará em campo neste domingo, 28 - GettyImages
Clube carioca entrará em campo neste domingo, 28 - GettyImages

O Rio de Janeiro vive um grande clima de indefinição quando o assunto é a retomada do calendário esportivo. Mesmo que a FERJ tente de todas as formas fazer com que o Campeonato Estadual aconteça, o governo local tem colocado algumas barreiras para a realização de eventos neste porte, justamente pela pandemia que o país vive atualmente.

Até então, somente o Flamengo entrou em campo, contra o Bangu. Depois disso, um decreto assinado por Crivella fez com que todos os demais jogos, que estavam marcados para os próximos dias, fossem adiados.

A fim de não desistir do propósito, a FERJ divulgou uma nota oficial, trabalhando em cima do que foi estipulado pelas autoridades e deu uma nova data para que alguns confrontos acontecessem, um deles foi o jogo entre Vasco x Macaé, que agora acontecerá neste domingo, 28.

A partida será válida pela quarta rodada do returno da Taça Rio e pode marcar um pontapé inicial positivo do mais novo treinador Ramon Menezes, que entrou no lugar de Abel Braga.

Por mais que o cruz-maltino precise de uma combinação de resultados para vencer, a expectativa é das maiores nos arredores de São Januário. De acordo com a entidade responsável pelo futebol no Estado do Rio de Janeiro, o confronto seguirá na casa do Vasco e ainda será transmitido em televisão aberta.

Para esta partida, os cruzmaltinos poderão ter o retorno do atacante Talles Magno. O jogador se recuperou de uma cirurgia no pé e vai reforçar a equipe nesta reta final do Campeonato Carioca.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.