Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGANDO A HORA!

Técnico do Vasco revela "frio na barriga" para estreia no Campeonato Carioca e pede equilíbrio para os jogadores

Ramon Menezes vai fazer sua estreia contra o Macaé, neste domingo, 21, pela Taça Rio

Lucas Miluzzi Publicado em 20/06/2020, às 13h37 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramon Menezes está ansioso pelo retorno do Campeonato Carioca - GettyImages
Ramon Menezes está ansioso pelo retorno do Campeonato Carioca - GettyImages

O Vasco volta a campo, depois de mais de três meses, neste domingo, 21, no estádio de São Januário, contra o Macaé, pela Taça Rio. Os torcedores estão ansiosos para ver como o elenco vai se comportar na partida e também para saber como vai ser a estreia de Ramon Menezes, novo técnico da equipe. 

Em entrevista ao veículo oficial cruz-maltino, o treinador mandou um recado para a torcida e também para os jogadores. Ramon pediu equilíbrio para os atletas, prometeu um time organizado e também como muita vontade de vencer os confrontos. 

"Eu acho que o futebol parte da organização. Essa organização envolve funções. Eu vejo o futebol com o atleta sabendo o que fazer quando tem a bola e quando não tem. Vontade desse grupo é imensa, são jogadores que transmitiram essa vontade durante esse período todo, de uma maneira excepcional. O que eu tenho passado para eles é que não vamos ganhar só na vontade e também não vamos ganhar só na organização. É esse equilíbrio entre a vontade e a organização, isso envolve funções. É uma mudança de comportamento, de ideia, mas a gente estava trabalhando muito. A aceitação do grupo em tudo aquilo que foi colocado até agora foi sensacional", afirmou. 

Por ser sua estreia como treinador profissional, Ramon Menezes não escondeu a "ansiedade e o frio na barriga" para o jogo diante do Macaé. Ele ainda projetou uma grande partida e também revelou estar feliz com a oportunidade de treinar um dos maiores clubes do Brasil.

"Se eu falar que não estou ansioso vou estar mentindo. Por mais preparado que você esteja, esse friozinho na barriga faz parte enquanto jogador e agora como treinador. Dizer que estou super feliz e pronto para que possamos fazer um grande jogo no domingo", concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.