Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vasco vive drama, mas Ramón Díaz promete e dispara: "Não vamos..."

Em péssimo momento na temporada, Vasco segue dentro da zona de rebaixamento e viu seu treinador fazer promessa aos torcedores

Vasco segue dentro do Z-4 sob o comando de Ramón Díaz - Reprodução / One Football
Vasco segue dentro do Z-4 sob o comando de Ramón Díaz - Reprodução / One Football

O Vasco buscou o empate por 1 a 1 com o Bahia no último domingo, 03, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ademir, no primeiro tempo, abriu o placar para o time da casa, enquanto Vegetti (de pênalti) deixou tudo igual para os visitantes. Vale destacar que Payet fez sua estreia com a camisa do Cruzmaltino.

Apesar do resultado não favorecer o time carioca, o técnico Ramón Díaz adotou discurso para lá de otimista na entrevista coletiva. Além de detonar a polêmica interdição de São Januário, ele mandou recado aos torcedores e avisou: "O Vasco não vai cair". Obviamente, a declaração levou a torcida ao delírio pela confiança do argentino.

Mensagem para todo mundo e para a torcida do Vasco: o Vasco não vai cair, vamos lutar. Façam o que façam, o Vasco não vai cair. Vamos lutar até o fim, façam o que façam", disparou Ramón Díaz em entrevista coletiva.

"Nós queremos jogar em casa, queremos jogar no nosso campo. Todas as outras equipes jogam em seus campos, mas nós, não. Por quê? Também queremos jogar em casa, com nosso público. Hoje vocês viram todas as pessoas que vieram, muitas pessoas. Queremos jogar no nosso estádio", continuou Díaz.

Vasco e Bahia em ação
Vasco segue dentro do Z-4 sob o comando de Ramón Díaz (Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr)

"Incrível o que faz a torcida do Vasco, incrível. Demonstra que é um grande clube, com uma grande torcida. Mas queremos jogar na nossa casa, no nosso estádio. Podemos lotar dois estádios com a nossa torcida. Façam o que façam, não vamos cair, não vamos cair", prometeu Ramón Díaz.