Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Cruzeiro e Bragantino empatam sem gols no Brasileirão

Em duelo de chances desperdiçadas, Cruzeiro e Bragantino não saíram do 0 a 0 no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Cruzeiro e Bragantino se enfrentaram pelo Brasileirão - Felipe Oliveira/ Bahia
Cruzeiro e Bragantino se enfrentaram pelo Brasileirão - Felipe Oliveira/ Bahia

Cruzeiro e Red Bull Bragantino não saíram do 0 a 0 neste domingo, 03, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentaram no Mineirão, em Minas Gerais, em duelo equilibrado e de chances desperdiçadas.

Com o resultado, a Raposa foi aos 26 pontos e encerrou a rodada na 12ª colocação. O time mineiro está a dez pontos do próprio Massa Bruta, que fecha o G-6 do Brasileirão. Primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Santos soma 21 pontos.

As equipes voltam a campo pela 23ª rodada do Brasileirão após a pausa para as primeiras rodadas das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026. No dia 14, às 19h (horário de Brasília), o Cruzeiro visita o Santos, na Vila Belmiro. No dia 14, às 21h30, o Bragantino recebe o Grêmio no Nabi Abi Chedid.