Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco surpreende e não relaciona Nenê para jogo da Série B

Ao divulgar lista de relacionados, Vasco deu detalhes sobre a situação do meio-campista e ainda revelou a ausência de mais um nome importante

Redação Publicado em 02/09/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco viaja para disputar a rodada da Série B - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr
Vasco viaja para disputar a rodada da Série B - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr

Na tarde desta sexta-feira, 02, o Vasco divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Brusque em mais uma rodada da Série B. No entanto, o clube carioca surpreendeu os torcedores ao não relacionar o meio-campista Nenê e também o atacante Raniel. Logo depois do anúncio, o Cruz-Maltino explicou a situação de ambos os jogadores.

"Pela sequência de jogos, o atleta Nenê não está entre os relacionados para a partida diante do Brusque. O atleta Raniel segue em processo de recuperação, após lesão na posterior da coxa direita, e não está entre os relacionados para a partida diante do Brusque", informou o Vasco por meio das redes sociais nesta sexta-feira, 02.

Com a explicação, o Vasco decidiu poupar Nenê diante da intensa maratona de jogos na Série B e deixou claro que o foco é mesmo a partida contra o Grêmio na próxima semana. Em duelo direto, as equipes entram em campo no dia 11 e prometem esquentar o clima da competição na busca pelo acesso à elite do futebol brasileiro no ano de 2023.

Além de Nenê, o Gigante da Colina não relacionou o atacante Raniel, que entrou na lista de desfalques há três rodadas e continua por lá, visto que segue se recuperando de lesão muscular na coxa direita. A expectativa é que os dois jogadores possam voltar à ativa no próximo final de semana. A informação foi publicada pelo site "GE".

Vasco treinando
Vasco está pronto para mais um desafio na Série B (Crédito: Daniel Ramalho / CRVG / Flickr)

VASCO E SEUS DESFALQUES!

O Vasco e sua torcida estão encantados com Eguinaldo. O jovem de apenas 18 anos brilhou em São Januário, na vitória contra o Guarani, na última quarta-feira, 31, pela Série B do Brasileirão. Com as boas atuações, ele foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20 e vai desfalcar o Cruz-Maltino no jogo decisivo contra o Grêmio, mas está liberado para encarar o Brusque. 

A expectativa era de que ele não jogasse pelo Vasco nas próximas duas rodadas da Série B do Brasileirão, mas a Seleção Brasileira o liberou para atuar contra o Brusque. Sendo assim, ele vai perder apenas o jogo contra o Grêmio. Após a vitória contra o Guarani, Eguinaldo comemorou a oportunidade de seguir no clube e depois se apresentar para o time sub-20 do Brasil. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!