Sportbuzz
Testeira
Futebol / SÉRIE B!

Vasco sai atrás, busca virada e vence Brasil de Pelotas na Série B

Na terceira rodada, Brasil de Pelotas e Vasco duelaram no Campeonato Brasileiro da Série B

Redação Publicado em 12/06/2021, às 19h21 - Atualizado às 20h55

Brasil de Pelotas e Vasco duelaram no Campeonato Brasileiro da Série B - Transmissão Premiere - 12/06/2021
Brasil de Pelotas e Vasco duelaram no Campeonato Brasileiro da Série B - Transmissão Premiere - 12/06/2021

Na noite deste sábado, 12, Brasil de Pelotas e Vasco entraram em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com campanhas idênticas, as equipes buscavam a primeira vitória na competição.

 

 

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Brasil de Pelotas logo abriu o placar. Aos dez minutos, Wellinton fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área. Na dividida, Ernando se atrapalhou e marcou contra. 1 a 0.

Com dificuldades, o Vasco tentava buscar o empate. Aos 24, Cano recebeu bom cruzamento e cabeceou para defesa do goleiro. No minuto seguinte, o time gaúcho respondeu e quase ampliou com Bruno Matias. Porém, Ricardo Graça se jogou na bola e evitou o pior.

Ainda tentando o empate, o Vasco chegou novamente. Aos 33, Marquinhos Gabriel deu bom passe para Cano, que foi atrapalhado pela defesa. Na frente do placar, o Brasil de Pelotas tentava segurar a vantagem. 1 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Vasco voltou determinado para empatar. Logo aos quatro minutos, Marquinhos Gabriel fez boa jogada pela direita, mas errou o passe final. Contudo, Riquelme aproveitou a jogada mesmo assim e devolveu para o meia, que chutou mascado.

Aos dez minutos, o Brasil de Pelotas voltou a levar perigo no campo de ataque. Após cruzamento de Gabriel Terra, Wellinton finalizou, mas mandou por cima do gol. Apesar da desvantagem, o Vasco não conseguia pressionar.

No entanto, a equipe carioca criou boa chance no minuto 20. Ernando recebeu lindo passe de Léo Jabá e isolou a finalização na pequena área. Que oportunidade! Aos 23, o Brasil de Pelotas respondeu com Ramon, mas a bola subiu demais.

Atrás do placar, o Vasco seguia no campo de ataque e logo foi premiado. Aos 34 minutos, Gabriel Pec cobrou escanteio, Ricardo Graça desviou e Daniel Amorim só completou para deixar tudo igual. 1 a 1.

Empolgado com o gol de empate, o Vasco partiu para o ataque em busca da virada. E ela veio aos 37 minutos. Após boa jogada de Marquinhos Gabriel, Morato apareceu livre para cabecear e colocar os cariocas em vantagem. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Confiança x Brasil de Pelotas – Terça-feira, dia 15 (21h30)

Vasco x Avaí – Quarta-feira, dia 16 (19h)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!