Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » POLÊMICA

Vasco rebate declaração de Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro: "Irresponsável, preconceituosa e infeliz"

Diretoria vascaína se pronunciou após Perrella menosprezar o clube

Mariana Millan Publicado em 11/10/2019, às 12h55

Vasco rebate Zezé Perrella após crítica
Vasco rebate Zezé Perrella após crítica - Twitter

Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro, detonou a atual gestão da diretoria cruzeirense.
Em entrevista concedida ao TV Alterosa, o atual senador, que foi presidente do Cruzeiro por quatro oportunidades entre os anos de 1990 e 2000, disse que o clube "está a caminho de virar um Vasco da Gama ou uma Portuguesa".

"Uma empresa que gasta mais do que recebe está fadada à bancarrota. E o Cruzeiro está caminhando a passos largos para virar, como todo respeito, um Vasco da Gama ou uma Portuguesa, e por aí vai, porque está faltando responsabilidade", disse o Perrella.

Incomodados com a declaração, a diretoria vascaína emitiu um comunicado nesta sexta-feira, 11, onde rebate a fala do ex-presidente.

"Diante da entrevista recente do vice-presidente do Cruzeiro, o Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama repudia com veemência a declaração irresponsável, preconceituosa e infeliz deste cidadão. Certo que ele desrespeitou a imensa torcida vascaína e denegriu a imagem do Clube. Talvez não conheça a história de lutas, glórias e conquistas do Vasco da Gama, afinal de contas, o correto dirigente entende bem mesmo é de helicópteros", disparou Silvio Godoi, presidente do Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama.

A referência aos helicópteros diz respeito a uma ocasião em 2013, quando uma aeronave da família de Zezé foi apreendida com mais de 400 quilos de cocaína no Espirito Santo.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!