Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Vasco rebate declaração de Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro: "Irresponsável, preconceituosa e infeliz"

Diretoria vascaína se pronunciou após Perrella menosprezar o clube

Mariana Millan Publicado em 11/10/2019, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco rebate Zezé Perrella após crítica - Twitter
Vasco rebate Zezé Perrella após crítica - Twitter

Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro, detonou a atual gestão da diretoria cruzeirense.
Em entrevista concedida ao TV Alterosa, o atual senador, que foi presidente do Cruzeiro por quatro oportunidades entre os anos de 1990 e 2000, disse que o clube "está a caminho de virar um Vasco da Gama ou uma Portuguesa".

"Uma empresa que gasta mais do que recebe está fadada à bancarrota. E o Cruzeiro está caminhando a passos largos para virar, como todo respeito, um Vasco da Gama ou uma Portuguesa, e por aí vai, porque está faltando responsabilidade", disse o Perrella.

Incomodados com a declaração, a diretoria vascaína emitiu um comunicado nesta sexta-feira, 11, onde rebate a fala do ex-presidente.

"Diante da entrevista recente do vice-presidente do Cruzeiro, o Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama repudia com veemência a declaração irresponsável, preconceituosa e infeliz deste cidadão. Certo que ele desrespeitou a imensa torcida vascaína e denegriu a imagem do Clube. Talvez não conheça a história de lutas, glórias e conquistas do Vasco da Gama, afinal de contas, o correto dirigente entende bem mesmo é de helicópteros", disparou Silvio Godoi, presidente do Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama.

A referência aos helicópteros diz respeito a uma ocasião em 2013, quando uma aeronave da família de Zezé foi apreendida com mais de 400 quilos de cocaína no Espirito Santo.