Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE NO CRUZEIRO

Ex-presidente do Cruzeiro detona atual gestão e dispara: "Cruzeiro caminha a passos largos para se tornar uma Portuguesa"

Zezé Perrella teve quatro mandatos entre os anos de 1990 e 2000 e diz que "nunca deixou o Cruzeiro no vermelho"

Marcello Sapio Publicado em 10/10/2019, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Perrella critica duramente a diretoria do Cruzeiro - Twitter
Zezé Perrella critica duramente a diretoria do Cruzeiro - Twitter

Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro, detonou a atual gestão da diretoria cruzeirense.

Em entrevista concedida ao TV Alterosa, o atual senador, que foi presidente do Cruzeiro por quatro oportunidades entre os anos de 1990 e 2000, disse que o clube "está a caminho de virar uma Portuguesa".

"Uma empresa que gasta mais do que recebe está fadada à bancarrota. E o Cruzeiro está caminhando a passos largos para virar, como todo respeito, um Vasco da Gama ou uma Portuguesa, e por aí vai, porque está faltando responsabilidade", disse o Perrella.

A atual gestão do Cruzeiro está sendo marcada por problemas judiciais e uma grave crise financeira, chegando a atrasar salários e devendo para outros times.

Zezé ainda contou um pouco sobre a sua gestão e como fez para equilibrar as contas ne época: "Eu deixei o Cruzeiro equilibrado financeiramente. Construí a Toca da Raposa II e o prédio administrativo sem tomar um real emprestado, além dos 23 títulos (conquistados pela equipe durante sua gestão). Eu fazia tudo isso para não deixar os salários atrasarem".

Atualmente, o time celeste ocupa a 18ª posição do Campeonato Brasileiro, dentro do Z4 e a iminência do rebaixamento - que seria inédito na história do clube.