Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Vasco: Raniel comemora triunfo e projeta embate com o Cruzeiro

Artilheiro do Vasco na temporada, Raniel foi sincero sobre a quebra do jejum e a retomada de confiança com Jorginho; equipe reencontra o Cruzeiro, buscando se manter no G4

Redação Publicado em 19/09/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raniel, centroavante do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Raniel, centroavante do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

Raniel, do Vasco, abriu o jogo sobre a interrupção de sua seca de gols e o bom funcionamento da equipe com a chegada de Jorginho. O Cruzmaltino garantiu uma vitória de 4 a 1 sobre o Náutico na última rodada da Série B no Campeonato Brasileiro. Agora, o elenco se prepara para reencontrar o Cruzeiro e garantir ainda mais seu acesso à primeira divisão.

“Quando se trata de duas equipes gigantes, tudo é possível”, cravou Raniel. “Não é impossível ganhar do Cruzeiro lá. Estão em um grande momento, mas precisamos ganhar para dar continuidade ao nosso trabalho. Vai ser difícil pra eles também. Quero fazer gol, mas o mais importante é o Vasco vencer”.

O jogador ainda completou: “Vai ser especial. O Cruzeiro foi quem me projetou, me mostrou para o futebol nacional. E aqui no Vasco está sendo minha melhor temporada de gols e jogos no profissional. Tenho carinho pelo Cruzeiro. Mas hoje eu visto a camisa do Vasco e tenho que dar meu melhor”.

Sobre o trabalho de Jorginho, o centroavante ressaltou como o trabalho do treinador foi responsável pela sua última atuação em São Januário. “Conversamos só um dia no treino, ele me deu total confiança. Disse para eu tentar, se eu errar a culpa é dele. Mas para eu errar tentando. Ele dá total liberdade para jogarmos e tentarmos a jogada que queremos. Isso é o que todo jogador quer”, explicou.

Elenco do Vasco em treino com Jorginho
Elenco do Vasco em treino com Jorginho (Créditos: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

VASCO EM CAMPO

O Vasco venceu o Náutico, dentro de casa, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão Série B. O Gigante da Colina venceu por 4 a 1, com gols de Raniel e as promessas EguinaldoAndreySantos e Figueredo. Everton Brito descontou para os visitantes que fizeram bom início de jogo mas acabaram desanimando após o primeiro gol sofrido. Vitória garante tranquilidade no G4 e impõe margem de pontos ao sucessor Londrina, postado em 5º lugar.