Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Grêmio perde na Série B e é detonado por Renato Gaúcho

Após primeiro tropeço com o treinador, Grêmio recebeu dura bronca durante entrevista coletiva e viu alguns jogadores serem criticados por Renato

Redação Publicado em 17/09/2022, às 11h52 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio perdeu mais uma na temporada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio perdeu mais uma na temporada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na noite da última sexta-feira, 16, o Grêmio entrou em campo para disputar mais uma rodada da Série B e acabou sendo dominado pelo Novorizontino, que venceu pelo placar de 2 a 0 e acabou com a reação da equipe de Renato Gaúcho, que não poupou críticas para a atuação dos atletas e mandou forte recado para a sequência da temporada.

Durante entrevista coletiva, Renato Gaúcho deixou claro que o Imortal não realizou aquilo que foi pedido por ele antes da partida. Bastante irritado com o desempenho dos jogadores, o técnico garantiu que quem não apresentar vontade e correr pouco será tirado do time na sequência da disputa na Série B deste ano.

Hoje a equipe não apresentou um bom futebol e não teve a entrega que pedi pra eles. Isso não vai mais acontecer porque na conversa que tive com eles deixei as coisas claras. A gente vai aprendendo. Pode ter certeza que se não correr a única opção que tenho é tirar", disparou Renato Gaúcho.

"Hoje nada deu certo, tudo que treinamos e fizemos contra o Vasco não aconteceu hoje. Peço desculpa ao torcedor. Conversei com o grupo. Volto a repetir que o Grêmio vai subir. Vamos sofrer. Mas o importante de tudo vai ser no final, que tenho certeza que o Grêmio vai subir", completou o treinador gremista na entrevista coletiva.

"Não temos tempo de ficar nos lamentando. Temos de fazer as coisas para conseguirmos os nossos objetivos. Nada que eu não resolva (sobre o momento da equipe). Tanto que falei que o Grêmio vai subir. E vai subir. Tudo eu não vou resolver. O sofrimento vai fazer parte, mas antes da última rodada o Grêmio estará na Série A", finalizou Renato.

Grêmio em ação na Série B
Grêmio voltou a ser derrotado na Série B (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

GRÊMIO EM CAMPO!

Com muitas dificuldades durante todo o jogo, o Grêmio não conseguiu se encontrar e sofreu já no primeiro tempo. Aos 23 minutos, Douglas Baggio completou cobrança de escanteio com muita liberdade e abriu o marcador. 1 a 0. Já aos 31, Gustavo Bochecha recebeu grande passe, invadiu a área e bateu na saída do goleiro. 2 a 0. Fim de papo!

Com o revés na rodada da Série B, o Tricolor estacionou na terceira posição e perdeu a chance de assumir a vice-liderança da tabela. Com 50 pontos, o time de Renato Gaúcho segue sendo ameaçado por Vasco e Londrina, que vêm logo na sequência e prometem dar muitas emoções à reta final da temporada na briga pelo acesso.