Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Vasco perde peça importante para sequência da Série B; saiba mais!

Na Série B, Vasco segue sonhando com o acesso à primeira divisão

Redação Publicado em 29/09/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Série B, Vasco segue sonhando com o acesso - GettyImages
Na Série B, Vasco segue sonhando com o acesso - GettyImages

Mesmo com duas vitórias seguidas na temporada, o Vasco ganhou uma notícia para lá de preocupante nesta quarta-feira, 29. Após realizar exames na região da coxa, o volante Andrey teve uma lesão constatada e virou desfalque para a sequência da Série B.

De acordo com as informações do site GE, Andrey apresentou uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita e sequer tem prazo definido para retornar. O problema aconteceu ainda durante o jogo contra o Goiás.

Segundo a publicação, Andrey deve iniciar tratamento em período integral para acelerar seu retorno aos gramados. No entanto, o volante não tem previsão para voltar a jogar e deve ser desfalque por algum tempo na Série B.

FESTA PELOS 150 JOGOS!

Ainda no jogo contra o Goiás, Andrey completou 150 partidas com a camisa do Vasco e recebeu uma bonita homenagem do clube. Cria da base, o volante é peça fundamental do elenco nesta temporada do futebol brasileiro.

É uma marca muito importante, ainda mais para mim que sou cria do Clube. Cheguei aqui em 2004 e tudo que conquistei na minha vida foi graças ao Vasco, que sempre acreditou em mim, até mesmo nos momentos que as coisas não aconteciam da maneira que eu esperava", iniciou o volante.

Estar atingindo esse número de jogos no time do meu coração é a realização de um sonho. Sou muito grato ao Vasco. Espero completar outras marcas e ajudar o clube a voltar para a Série A!”, disse Andrey ao site oficial do Vasco.