Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PREJUDICADO!

Vasco: Partida adiada contra a Cabofriense pode prejudicar desempenho da equipe para o clássico contra o Botafogo; entenda

Os reservas selecionados para o confronto desta sexta-feira, 31, terão o sono prejudicado para a partida de domingo, 2

Raul Vitor Publicado em 31/01/2020, às 08h27

Jogo cancelado na última quinta-feira, 30, terá reflexos no clássico de domingo, 2
Jogo cancelado na última quinta-feira, 30, terá reflexos no clássico de domingo, 2 - GettyImages

A partida entre Vasco da Gama e Cabofriense, que aconteceria na última quinta-feira, 30, pela quarta rodada da Taça Guanabara, foi adiada para esta sexta-feira, 31, devido as fortes chuvas que assolaram a cidade do Rio de Janeiro.

 

Como Abel Braga, treinador do Cruzmaltino, já havia avisado, o elenco reserva disputará a partida contra o Botafogo, no próximo domingo, 2, portanto, presumia-se que o clássico não seria afetado.

Contudo, a partida desta sexta-feira está marcada para às 11 horas e os jogadores relacionados terão o sono prejudicado pois a equipe chegou à concentração, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, após as 23h e terão que acordar no máximo às 9h para a preparação da partida.

Desta forma, o Vasco sai prejudicado para o clássico, pois os reservas relacionados para a partida diante da Cabofriense serão utilizados como titulares no confronto perante a Estrela Solitária, no Nilton Santos.

A equipe de Abel Braga está na quarta colocação do Grupo B, com quatro pontos e ainda briga por uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!