Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VEM AÍ?

Vasco: Léo é sincero quando perguntado sobre reforços no elenco

Zagueiro do Vasco, Léo quebrou o silêncio a respeito da chegada de possíveis reforços no time carioca; Cruzmaltino lamenta duas eliminações na temporada

Redação Publicado em 22/03/2023, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo, zagueiro do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Léo, zagueiro do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

Léo, que defende o Vasco, abriu o jogo sobre a necessidade de reforços na equipe para o resto da temporada. O Cruzmaltino se recupera de duas eliminações em 2023: uma pela Copa do Brasil e outra pelo Campeonato Carioca. Embora seja uma figura de liderança no elenco, o zagueiro pontuou que a decisão não cabe a ele.

"Mais experiência ou não, não cabe a mim. Cabe eu dar força aos meus companheiros. Esse é o melhor Vasco que tem no momento, se a diretoria achar que precisa de mais experiência é com eles", explicou Léo. Além disso, o capitão da equipe carioca aproveitou para agradecer o apoio fornecido pela torcida vascaína.

"Primeiro agradeço ao torcedor por tudo que estão fazendo. No ano passado, quando não estava aqui, via tudo faziam pelo Vasco da Gama. O que requer da gente é foco", completou o defensor. Os trabalhos do Vasco recomeçam na quinta-feira, mirando a estreia do Campeonato Brasileiro, que será contra o Atlético-MG.

SOBRE AS ELIMINAÇÕES

Léo, do Vasco, foi sincero sobre as eliminações da equipe em 2023 e o que esperar no resto da temporada. O Cruzmaltino, que já havia caído na Copa do Brasil para o ABC, também se despediu do Campeonato Carioca após levar a pior diante do Flamengo, o qual vai disputar a final contra o Fluminense. Apesar dos resultados recentes, o zagueiro buscou manter a cabeça erguida.

Léo, do Vasco
Léo, zagueiro do Vasco (Créditos: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

Nunca é bom ser eliminado, foi muito difícil [na] quinta-feira (na Copa do Brasil). Temos que ficar calados, aproveitar esse tempo de trabalho para o Brasileiro", pontuou Léo. "A equipe na minha visão fez um bom jogo, tomamos um gol de pênalti no momento que estávamos melhor, isso é frustrante para a gente e o torcedor. Infelizmente não conseguimos, mas é manter a cabeça em pé, continuar trabalhando [...] e seguir firme”.