Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

Vasco ganha alívio fundamental para sequência da Série B; entenda!

Na Série B, Vasco ainda sonha com o acesso e segue na busca pelo G-4

Redação Publicado em 01/11/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Série B, Vasco ainda sonha com o acesso - GettyImages
Na Série B, Vasco ainda sonha com o acesso - GettyImages

Ainda sonhando com o retorno à primeira divisão, o Vasco segue ajustando todas as pendências fora das quatro linhas. Para manter o ambiente tranquilo na disputa da Série B, a diretoria vem se esforçando e concluiu mais um objetivo nesta segunda-feira, 01.

Por meio das redes sociais, o Gigante da Colina informou que chegou a um acordo de transação tributária com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN). Com isso, o clube ganhou um desconto para lá de importante durante a disputa da Série B.

Após meses de negociações, o Club de Regatas Vasco da Gama e a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional concluíram acordo de transação tributária para renegociar todo o passivo fiscal do Clube, com desconto médio de 50% nas dívidas”, informou o Vasco.

O Vasco realizará coletiva de imprensa na próxima quarta-feira (03/11) para prestar esclarecimentos sobre o acordo firmado”, completou.

De acordo com as informações divulgadas na nota oficial do Vasco, o acordo serviu para renegociar o passivo fiscal. Por conta da negociação, a diretoria recebeu um desconto médio de 50% nos valores pendentes.

Segundo as informações do site “GE”, o Vasco deve algo em torno de R$ 300 milhões. Com o acordo fechado nesta segunda-feira, 01, a equipe pode pagar metade do valor citado para seguir 'tranquilo' no futuro e na disputa da Série B.