Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vasco: Fernando Diniz abre o jogo sobre momento de Marquinhos Gabriel

Marquinhos Gabriel vem sendo bastante criticado pela torcida do Vasco

Redação Publicado em 28/09/2021, às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos Gabriel vem sendo bastante criticado pela torcida do Vasco - GettyImages
Marquinhos Gabriel vem sendo bastante criticado pela torcida do Vasco - GettyImages

Após mais uma vitória do Vasco, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre diversos temas. Entre eles, as atuações do meia Marquinhos Gabriel foram levantadas pelos jornalistas.

Nos últimos jogos, Marquinhos Gabriel vem sendo bastante questionado pelos torcedores por conta do seu desempenho. Apesar disso, Fernando Diniz fez questão de passar tranquilidade ao jogador neste momento da temporada.

É um jogador que já tinha tentando levar para trabalhar comigo duas vezes. Gosto muito. Jogador moderno, consegue jogar em várias posições. Tem uma técnica requintada. O torcedor tem o direito de fazer críticas. O que não pode é esperar que o camisa 10 resolva todos problemas de criação”, avaliou Fernando Diniz.

O coletivo tem que aparecer. E o Marquinhos é um jogador coletiva. Da minha maneira de ver o jogo, ele se encaixa quase de forma perfeita. Deve ser o jogador que mais corre. O Vasco está muito bem servido. Fiquei muito feliz de saber que ele estava aqui”, completou.

Apesar de todas as críticas, Fernando Diniz segue escalando Marquinhos Gabriel no time do Vasco. Com o apoio do treinador, o meio-campista tenta recuperar os bons momentos da carreira para aliviar a pressão vinda dos torcedores.

VITÓRIA!

O Vasco venceu o Goiás por 2 a 0 na noite da última segunda-feira, 27, e conquistou pontos importantes na briga por uma vaga ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida em São Januário, o técnico Fernando Diniz exaltou o resultado da equipe.

Ganhar e pela maneira que o time se comportou, aumenta, sim, a nossa confiança. Desde que cheguei aqui, o time produz para ganhar. Com o apoio do torcedor, acho que a gente fez o nosso melhor jogo hoje. Mais isso é diferente de empolgação. Temos coisas para melhorar na nossa caminhada”, disse Fernando Diniz.