Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Vasco: Fernando Diniz abre o jogo sobre situação de Jhon Sánchez

Jhon Sánchez sequer vem sendo relacionado para os jogos do Vasco

Redação Publicado em 28/09/2021, às 16h22

Jhon Sánchez sequer vem sendo no Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
Jhon Sánchez sequer vem sendo no Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

Apresentado oficialmente no último mês, o atacante Jhon Sánchez ainda não teve a oportunidade de vestir a camisa do Vasco. Sem nenhum espaço no elenco, o jogador vive sério dilema sob o comando de Fernando Diniz.

Diante de toda a especulação em torno do futuro de Jhon Sánchez, Fernando Diniz foi questionado na noite da última segunda-feira, 27, sobre os motivos para que o atacante não seja sequer relacionado para as partidas.

 

Sem dar muitos detalhes sobre a situação, Fernando Diniz afirmou que vem conhecendo Jhon Sánchez através dos treinamentos, já que não o conhecia antes disso. Apesar disso, o treinador do Vasco afirmou que o atacante pode ser escalado a qualquer momento.

Nunca tive o prazer de jogar contra o John. Comecei a reparar nele mais nos treinamentos. É um jogador que está se adaptando e qualquer hora pode estrear”, avaliou Fernando Diniz.

ENTENDA!

No início deste mês, o Vasco apresentou oficialmente o atacante Jhon Sánchez, que foi anunciado como reforço através das redes sociais. Ciente do desafio na carreira, o jogador conversou com a imprensa e falou sobre a escolha pelo clube carioca.

Em entrevista coletiva, Jhon Sánchez fez questão de exaltar o tamanho do Gigante da Colina. Ao relembrar a passagem de outros estrangeiros no clube, o atacante demonstrou estar bastante animado com o desafio na carreira.

No entanto, o clima parece não ser mais o mesmo 28 dias depois da apresentação oficial. Até o momento, Jhon Sánchez não foi escalado com a camisa do Vasco e vive um enorme dilema dentro do elenco carioca.

De acordo com as informações do site GE, Jhon Sánchez não caiu nas graças de Fernando Diniz e não deve ser escalado tão cedo. A princípio, o atacante tem tido bastante dificuldade para se adaptar ao ritmo do futebol brasileiro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!