Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DE VÍNCULO!

Vasco estuda rescindir contrato de atleta devido a lesões

Intenção do clube carioca é encerrar vínculo de forma amigável

Izabella Macedo Publicado em 08/01/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco pode rescindir contrato com zagueiro por lesões - GettyImages
Vasco pode rescindir contrato com zagueiro por lesões - GettyImages

O zagueiro Breno está sem atuar pelo Vozão desde agosto de 2018, quando se lesionou no menisco do joelho esquerdo. Por conta desse problema, que já vem se estendendo, a intenção do Vasco é encerrar o vínculo com o atleta.

Segundo o site Globo Esporte, mesmo que o contrato com o clube se encerre apenas no final desse ano, os cariocas querem uma rescisão amigável com o defensor de 30 anos.

Breno chegou ao Vasco em 2017 e a partir daí passou a sofrer com inúmeras lesões no joelho esquerdo, que o fizeram passar por quatro cirurgias.

Em novembro de 2017, o atleta foi diagnosticado com uma lesão no menisco. Quatro meses depois, o departamento médico do clube indicou que resquícios da lesão ainda estavam presentes no jogador. Já em agosto de 2018, mês da última atuação de Breno, o jogador sofreu um entorse no mesmo local, que já o deixou fora por algum tempo. Não o bastante, em outubro teve um estiramento e decidiu focar somente em sua recuperação.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atleta já teve passagens por Bayern de Munique e Nuremberg, antes de voltar ao Tricolor paulista, onde ficou por mais três temporadas.

Pelo Vasco, são 33 atuações com apenas um gol marcado.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.