Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco deve ter retornos importantes para rodada da Série B; veja provável escalação!

Na 19ª rodada da Série B, Vasco e Londrina se enfrentam nesta quarta-feira, 18

Redação Publicado em 18/08/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na 19ª rodada da Série B, Vasco e Londrina se enfrentam - GettyImages
Na 19ª rodada da Série B, Vasco e Londrina se enfrentam - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 18, o Vasco entra em campo para disputar a 19ª rodada da Série B do Brasileirão. Contra o Londrina, a equipe espera manter o bom momento para se aproximar dos líderes da tabela.

Para isso, o Gigante da Colina deve contar com dois retornos importantes para a rodada da Série B. De acordo com as informações do site GE, Lucão e Ricardo Graça devem ser as principais novidades na equipe titular.

Além deles, Marquinhos Gabriel e Léo Matos retornam de suspensão e também devem marcar presença no time titular do Vasco. Por outro lado, Morato continua sendo ausência para recuperar a forma física após testar positivo para a Covid-19.

Dessa forma, o Vasco deve ir a campo com: Lucão; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Juninho (Bruno Gomes) e Marquinhos Gabriel; Sarrafiore, Germán Cano e Leo Jabá.

DÍVIDA POLÊMICA!

Nesta quarta-feira, 18, a diretoria do Vasco se pronunciou oficialmente sobre a decisão da Justiça, que mandou executar de uma vez só, R$ 93,5 milhões referentes ao Ato Trabalhista. Em nota oficial, o clube se indignou com a medida.

"O Club de Regatas Vasco da Gama (“Vasco”) informa que ainda não foi intimado da decisão proferida ontem, 17/08, pelo juiz gestor do CAEX, e se reserva o direito de combater esta decisão no momento oportuno e pelas vias judiciais próprias”, informou.