Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Com Vanderlei expulso, Vasco é derrotado pelo Remo na Série B do Brasileirão

Na 18ª rodada, Remo e Vasco duelaram no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 13/08/2021, às 22h17 - Atualizado às 23h23

Remo e Vasco duelaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 13/08/2021
Remo e Vasco duelaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 13/08/2021

Na noite desta sexta-feira, 13, Remo e Vasco entraram em campo para disputar a 18ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, o time paraense buscava se afastar de vez da parte de baixo da tabela. Do outro, o Gigante da Colina queria retornar ao grupo dos quatro primeiros.

Em um jogo bastante agitado, o Remo se deu melhor na primeira etapa e só controlou a vantagem no segundo tempo para vencer o Vasco por 2 a 1 e chegar aos 23 pontos. Na tabela do Brasileirão da Série B, o time paraense ocupa a 12ª posição.

 

JOGO!

O primeiro tempo começou, e quem levou perigo foi o Vasco. Aos 11 minutos, Léo Jabá fez boa jogada individual e finalizou rente à meta adversária. Após o susto, o Remo deu a resposta. Aos 14, Renan Gorne aproveitou cruzamento de Erick Flores e cabeceou para o fundo das redes.

Aos 19, o Vasco tentou buscar o empate com Cano, mas o argentino finalizou para fora. Mais efetivo no jogo, o Remo marcou mais um. Aos 26 minutos, Romércio aproveitou cobrança de escanteio e ampliou o marcador. 2 a 0.

Apesar da desvantagem no placar, o Gigante da Colina seguiu firme no jogo e balançou as redes. Aos 31, Léo Jabá recebeu pelo lado direito e tocou para Sarrafiore, que bateu de primeira e descontou para o Vasco. 2 a 1. 

Após o gol, o Remo teve três chances para ampliar. Aos 34, Erick Flores recebeu dentro da área e finalizou para grande defesa de Vanderlei. Aos 35, Romércio acertou a trave. No rebote, a bola ainda tocou no goleiro, que espalmou. Aos 37, o arqueiro vascaíno brilhou novamente. Intervalo!

A segunda etapa teve início, e o Remo voltou a criar boa chance no jogo. Aos dez minutos, Arthur recebeu passe de Victor Andrade e chutou por cima da meta rival. Aos 12, o time carioca respondeu com Sarrafiore, que cabeceou e mandou a bola rente à trave.

Aos 17 minutos, o Vasco reclamou bastante da arbitragem. Após ser derrubado por Thiago Ennes, Léo Jabá ficou pedindo pênalti, mas o juiz mandou o jogo seguir. Com dificuldades, o time carioca se complicou ainda mais.

Aos 26 minutos, Vanderlei saiu da área para evitar contra-ataque do Remo e acabou tocando com a mão na bola. Sem pestanejar, o árbitro aplicou o cartão vermelho para o goleiro, que deixou o time carioca com um a menos.

Após ficar com um jogador a mais, o Remo continuou bastante tranquilo no jogo. Aos 32 minutos, Lucas Tocantins arriscou de longe e parou na defesa do goleiro vascaíno Halls. Sem inspiração, o Vasco não conseguiu reagir e teve a derrota decretada. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Confiança x Remo - Terça-feira, dia 17 (19h)

Vasco x Londrina - Quarta-feira, dia 18 (21h30)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!