Sportbuzz
Testeira
Futebol / CONSEQUÊNCIAS!

Vasco anuncia multa, e afastamento de MT após jogador ser flagrado em festa no Rio; saiba mais!

O comunicado emitido pelo Vasco informa que MT terá que cumprir isolamento por conta das medidas sanitárias

Redação Publicado em 16/08/2021, às 07h47

MT, jogador do Vasco, posando com o troféu da Copa do Brasil conquistado pelo clube - Reprodução/Instagram
MT, jogador do Vasco, posando com o troféu da Copa do Brasil conquistado pelo clube - Reprodução/Instagram

A consequência pela atitude de MT chegou no Vasco. Depois de ser flagrado em uma festa realizada em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o jogador será punido pelo clube, com afastamento de três dias, além do pagamento de uma multa.

O Vasco anunciou que o atleta de 20 anos já está afastado dos treinos da equipe por pelo menos três dias. Dessa forma, ele está fora do jogo contra o Londrina, na próxima quarta-feira, 18, às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário.

Veja o vídeo em que o jogador aparece na festa:

Confira o comunicado do Vasco sobre a situação de MT na íntegra:

"O Club de Regatas Vasco da Gama tomou conhecimento do vídeo que circula na internet onde o atleta do futebol profissional MT aparece aglomerando, neste domingo, na cidade de Cabo Frio (RJ).

Todos os atletas haviam sido terminantemente proibidos de frequentar ambientes fechados com aglomerações e de festa, respeitando protocolo sanitário da COVID-19.

O Departamento de Futebol do Vasco informa que MT será multado - pela aglomeração e por descumprimento de regras de conduta contratuais - e afastado das atividades no CT Moacyr Barbosa por, pelo menos, três dias, quando iniciará sessão de testes de COVID".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!