Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Vasco: Danilo Boza abre o jogo sobre estreia e faz promessa

Zagueiro do Vasco, Danilo Boza comentou sobre estreia em vitória diante do Náutico e declarou qual é o seu objetivo principal dentro do Cruzmaltino

Redação Publicado em 08/06/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Boza, zagueiro do Vasco - Danilo Ramalho/CRVG/Flickr
Danilo Boza, zagueiro do Vasco - Danilo Ramalho/CRVG/Flickr

Danilo Boza, jogador do Vasco, foi sincero sobre sua primeira partida pelo clube em triunfo sobre o Náutico. O zagueiro se mostrou satisfeito com o desempenho do time, que ampliou sua sequência de partidas sem perder na atual temporada. A próxima disputa é contra o líder Cruzeiro, que será no domingo, 12.

“Estou satisfeito com a minha estreia, mas sei que posso melhorar e vou trabalhar muito pra isso, seguir evoluindo individual e coletivamente”, ressaltou Danilo. “Graças a Deus conseguimos uma vitória fora de casa de extrema importância e seguimos brigando na parte de cima da tabela. É uma felicidade muito grande estrear em um clube tão grande como o Vasco, que tem uma camisa tão pesada”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O jogador ainda completou, assumindo o objetivo de levar o Vasco de volta à primeira divisão: “Estou aqui pra somar e ajudar a equipe a conquistar o acesso pra colocar o clube no lugar de onde nunca deveria ter saído”. O camisa 26 do clube carioca, contudo, reforçou a importância de reconhecer os triunfos enquanto se mantém nos demais desafios, como na próxima rodada.

Estamos vivendo um bom momento, com uma sequência de resultados positivos, somando pontos importantes em uma competição difícil como a Série B. Agora temos que voltar pro Rio, seguir trabalhando com muito foco porque temos um jogo muito difícil contra o Cruzeiro e temos que buscar os três pontos, porque é um confronto direto e temos que aproveitar o mando de campo, com o apoio da nossa torcida, que faz muita diferença”, disse.
Danilo Boza no Vasco
Danilo Boza no Vasco (Créditos: Danilo Ramalho/CRVG/Flickr)

A respeito dos torcedores, Boza havia compartilhado sua concepção antes de disputar a 11ª rodada. “Já tinha ouvido falar sobre a torcida do Vasco, mas não sabia que era tudo isso mesmo. É a primeira vez que estou vivendo isso, de a gente chegar nos lugares e a torcida receber a gente no aeroporto em qualquer hora. É um amor muito grande à camisa, e cabe a nós fazermos um bom trabalho para aumentar essa paixão”, pontuou.